Conecte-se conosco

Mercado de Trabalho

Creditas anuncia 300 vagas para setores como vendas, tecnologia e RH

Processo seletivo acontece em modo 100% online, com início das atividades pelo formato home office.

Publicado

em

A Creditasstartup brasileira do segmento de serviços financeiros – abriu mais de 300 vagas de emprego para áreas de recursos humanos (RH), vendas e tecnologia. A princípio, as contratações são para trabalho remoto, na modalidade home office.

Assim como na modalidade de trabalho, o processo seletivo também acontece de modo 100% online. De acordo com a empresa, as contratações serão acompanhadas pelo time de aquisição de novos talentos da empresa. Ele é responsável por oferecer a melhor experiência aos candidatos durante a seleção.

“Estamos em um momento de grande crescimento, que gera novos desafios. Queremos com a gente pessoas que gostem de um ambiente dinâmico e de mudanças e, ao mesmo tempo, com cultura e propósito muito fortes”, explica Carlos Eduardo Gonçalves, diretor de aquisição de talento da Creditas. “Somos uma empresa com um DNA de tecnologia e, por meio da inovação, oferecemos sempre a melhor solução para as necessidades dos nossos clientes e não poderia ser diferente com os profissionais que passam pela nossa jornada do processo seletivo.”

Para se inscrever e participar da seleção, basta acessar a página de recrutamento Creditas. Ao clicar na vaga de interesse, o participante deve clicar na aba “Candidatar-se agora” para continuar.

Leia ainda: Trabalhe no Itaú: Banco anuncia 468 vagas em diversos cargos

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS