Conecte-se conosco

Empresas

JHSF recebe autorização para seu aeroporto operar voos internacionais

Trata-se do São Paulo Catarina Aeroporto Executivo

Publicado

em

Avião

A JHSF recebeu autorização para seu aeroporto operar voos internacionais, conforme comunicado encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, a empresa recebeu da Agência Nacional de Aviação Civil, junto com autorizações expedidas pelo Ministério da Infraestrutura, Receita Federal, Polícia Federal, Anvisa e Vigiagro, a designação para operar voos internacionais.

“Com essa designação, o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, torna-se o primeiro Aeroporto Internacional dedicado exclusivamente à aviação executiva do país com a permissão para realizar pousos de aeronaves vindas de outros países e decolagens para fora do Brasil.

JHSF recebe autorização para seu aeroporto operar voos internacionais

JHSF

Ainda de acordo com o documento, o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional está localizado à Rodovia Presidente Castello Branco a 30 minutos de São Paulo, foi inaugurado em dezembro de 2019, conta com uma das maiores pistas de pouso do pais, operação 24 horas e padrões de segurança e estrutura nos mais elevados critérios de qualidade internacionais.

O Aeroporto já conta com mais de 60 aeronaves baseadas em suas instalações. Sua primeira expansão de capacidade foi inaugurada em dezembro de 2020, com adição de três novos hangares totalizando 55.000 m² divididos entre cinco hangares e pátios.

A empresa

JHSF é uma empresa brasileira que atua nos setores de shopping centers, incorporação imobiliária, hotelaria e gastronomia. Fundada em 1972 com o nome JHS, a empresa tem como área principal de atuação e investimento o segmento de alta renda, com foco em atividades de renda recorrente.

A companhia está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker JHSF3.

Veja o documento:

JHSF recebe autorização para seu aeroporto operar voos internacionais

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS