Finanças
Digio libera linha de crédito ‘Grana Extra’ com pagamento em até 24 vezes
Limite oferecido pode chegar a R$ 30 mil. Taxas de juros também são atrativas, com percentuais a partir de 2,97% ao mês.
O banco digital Digio declarou recentemente que está pronto para expandir sua cesta de serviços financeiros com produtos que atendam as necessidades de seus mais de 2,7 milhões de clientes, além do tantos outros que devem ingressar futuramente na ‘bantech‘.
A fase inicial dessa ampliação surge com o lançamento da linha de crédito ‘Grana Extra‘ para quem já é usuário do banco digital. O serviço opera como um saque parcelado no cartão de crédito sem que isso consuma o limite disponível para uso.
Uma das vantagens do serviço tem a ver com o prazo de pagamento, que pode variar entre seis e 24 vezes. As taxas de juros também são atrativas: a partir de 2,97% ao mês. Em relação ao limite oferecido, ele varia conforme o perfil do consumidor, podendo atingir a faixa de R$ 30 mil.
Depois de fechado o acordo, a quantia solicitada é depositada diretamente na conta corrente do Digio. Já o pagamento da parcela acontece diretamente na fatura do cartão de crédito. O banco destaca que a linha de crédito não tem relação com cheque especial ou juros rotativo do cartão, tratando-se de uma linha de empréstimo regular.
Expansão Digio
“O ‘Grana Extra’ chega em um momento complicado, com o intuito de literalmente ajudar o cliente com aquela grana extra para fechar o mês”, declara Marcelo Scarpa, diretor-executivo do Digio. Segundo ele, o serviço funciona como uma mudança de estratégia da empresa.
Isso porque, em recente pesquisa realizada com sua base de usuários, o banco descobriu que quase metade dos usuários precisa de recursos extras para pagar as suas contas. Outra parte considerável também pensa em abrir um pequeno negócio ou reformar a casa, mas está sem dinheiro.
Segundo o banco, o primeiro passo é oferecer a linha de crédito para quem é cliente. Porém, em um segundo momento, a empresa estuda oferecer empréstimos mesmo para quem não é correntista.
Por fim, a empresa divulgou ainda que pretende anunciar nos próximos meses o lançamento de um marketplace de seguros de saúde, residencial e de vida, além de produtos voltados para investimentos.
Leia ainda: Digio anuncia Pix parcelado no cartão de crédito em até 12x

-
Economia2 dias atrás
Vai deixar bens para os filhos? Veja como escapar da ‘mordida’ do novo imposto sobre herança
-
Empresas13 horas atrás
Justiça exige mudanças significativas de Coca-Cola e Pepsi
-
Finanças1 dia atrás
Este milionário faz 3 coisas com o dinheiro que quase ninguém faz (e funciona)
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Lei trabalhista de 2025 garante 12 tipos de faltas justificadas sem desconto salarial
-
Finanças10 horas atrás
5º homem mais rico do mundo mandou avisar: estes 10 hábitos estão DETONANDO seu dinheiro
-
Finanças5 horas atrás
Pessoa morreu e não deixou herança: veja o que acontece com as dívidas
-
Finanças1 dia atrás
Cobrar alguém pela internet é crime? Caso no Brasil gera reflexão
-
MEI1 dia atrás
Seu trabalho permite MEI? Veja as profissões que não entram nessa categoria