Empresas
Cury Construtora e HBR Realty assinam intenção de parceria comercial
Pra expandir as vendas
A Cury Construtora e Incorporadora e a HBR Realty Empreendimentos Imobiliários assinaram intenção de parceria comercial, conforme comunicado encaminhado ao mercado.
De acordo com o documento, o objetivo é empregar as expertises de suas áreas de atuação para fortalecer o plano estratégico de expansão e rentabilidade das operações das duas empresas.
O acordo comercial visa trazer maior atratividade para os empreendimentos residenciais da Cury, e oferece o direito de preferência para a HBR atuar na execução e co-desenvolvimento dos projetos futuros da Cury com foco em áreas classificadas como não residenciais e fachada ativas destinadas à utilização comercial.
A HBR, através da plataforma ComVem, oferece toda experiência e capacidade de desenvolvimento e administração de centros de conveniência e a Cury, por sua vez, traz a experiencia de 58 anos no segmento da construção civil e desenvolvimento de empreendimentos imobiliários.
“A HBR atua no desenvolvimento e gestão, especialmente nos investimentos de renda e segmentos de centros de conveniência, lajes corporativas, shopping centers além de outras oportunidades de renda como sale leaseback, self storage, estacionamentos, dentre outros”, disse.
Cury
Ainda de acordo com o documento, a companhia ressalta, por fim, que a parceria, firmada por meio de memorando de entendimentos celebrado em caráter não vinculante, reúne os entendimentos das partes para nortear a eventual celebração do acordo de codesenvolvimento, orientando a negociação e elaboração dos instrumentos necessários à sua implementação.
Assim, a efetivação e os termos finais do ainda estão sujeitos, dentre outras questões, à negociação entre as partes e à obtenção das aprovações societárias pertinentes.
A Cury está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker CURY3.
Veja o documento:
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia1 dia atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp