Empresas
Mosaico coloca no mercado sua plataforma de cupons sob a marca Buscapé
Varejo Online
A Mosaico colocou no mercado uma plataforma de cupons e promoções sob a marca Buscapé, menos de dois meses depois da aquisição da Vigia de Preço.
Segundo a empresa, a plataforma atende a um novo público que inicia a sua compra pela escolha de descontos ou promoções em vez de produtos específicos.
Também disse que o serviço nasce com cerca de 1.000 cupons de desconto de em torno de 100 lojas parceiras, usando filtros variados (categoria de produto, loja, ofertas mais recentes, cupons que expiram em breve, entre outros) e permite criar alertas de preços e acessar o “Supersaldão”, funcionalidade que concentra as ofertas com maiores quedas de preço da loja. ”
E acrescentou que este produto, resultado da aquisição do Vigia de Preço em maio de 2021, funciona como um assistente de compras virtuais melhorando a experiência de compras conforme o contexto de navegação do usuário”, diz o comunicado.
-
Economia2 dias atrás
Você sabia que existe um dia ideal para fazer compras no mercado?
-
Tecnologia1 dia atrás
3 truques simples para mudar a cor do seu WhatsApp
-
Tecnologia1 dia atrás
ChatGPT 'bebe' cerca de meio litro de água a cada sessão; entenda
-
Mundo14 horas atrás
Portugal pode ser suspenso do Espaço Schengen; entenda
-
Mega-Sena2 dias atrás
Números da sorte? Sequência que aparece em série famosa é sorteada na Mega-Sena
-
Moedas1 dia atrás
25 centavos valiosos: moedas com erros de cunhagem valem até R$ 400
-
Empresas15 horas atrás
Banco Pan reporta lucro líquido de R$ 217 mi no 1TRI24
-
Bancos14 horas atrás
Nubank ultrapassa 100 milhões de clientes na AL