Empresas
Mosaico coloca no mercado sua plataforma de cupons sob a marca Buscapé
Varejo Online
A Mosaico colocou no mercado uma plataforma de cupons e promoções sob a marca Buscapé, menos de dois meses depois da aquisição da Vigia de Preço.
Segundo a empresa, a plataforma atende a um novo público que inicia a sua compra pela escolha de descontos ou promoções em vez de produtos específicos.
Também disse que o serviço nasce com cerca de 1.000 cupons de desconto de em torno de 100 lojas parceiras, usando filtros variados (categoria de produto, loja, ofertas mais recentes, cupons que expiram em breve, entre outros) e permite criar alertas de preços e acessar o “Supersaldão”, funcionalidade que concentra as ofertas com maiores quedas de preço da loja. ”
E acrescentou que este produto, resultado da aquisição do Vigia de Preço em maio de 2021, funciona como um assistente de compras virtuais melhorando a experiência de compras conforme o contexto de navegação do usuário”, diz o comunicado.

-
Tecnologia1 dia atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Carreira2 dias atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Tecnologia1 dia atrás
Google Fotos lança recurso para melhorar imagens antigas com Ultra HDR
-
Política2 dias atrás
Cidade brasileira proíbe cigarros eletrônicos em locais públicos; conheça a nova lei
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Aumentos no iFood: o que muda para quem entrega de bike ou moto?
-
Automobilística1 dia atrás
O que mudou nas leis para películas de carro? Entenda as exigências
-
Política15 horas atrás
PEC das Guardas Municipais avança e pode ser votada esta semana
-
Tecnologia11 horas atrás
Robôs, IA e biotecnologia: estudo revela as empresas mais inovadoras da agricultura