Conecte-se conosco

Bancos

Nubank é a marca mais presente na vida dos brasileiros, segundo a Ecglobal

Empresa conectada

Publicado

em

Novo cartão Ultravioleta da Nubank

O Nubank é a marca mais presente na vida dos brasileiros, segundo a Ecglobal por meio de seu estudo “As marcas que conquistaram o Brasil”.

Leia também: Nubank dispara na oferta de investimentos com novos fundos na praça

Também disse que o levantamento visa medir a conexão emocional entre marcas e consumidores. Com apenas 8 anos, o Nu é a única instituição financeira entre as 10 primeiras colocadas.

Na opinião da própria fintech, o Nubank é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, reinventando a vida financeira de mais de 40 milhões de clientes. Nestes 8 anos, diz ter poupado mais de R$ 21 bilhões em tarifas e se posiciona como responsáveis pela inclusão de milhões de pessoas no sistema bancário.

“Criar produtos simples de usar, abolir tarifas abusivas e fornecer um atendimento eficiente e humanizado são apenas algumas das características que nos trouxeram até aqui”, disse a fintech.

E acrescentou que com pontuações que vão de -100 a 200, o estudo utiliza o Net Love Score (NLS) para medir a intensidade do amor, lealdade, preferência entre as marcas, amplitude e fidelidade dos consumidores. Na edição passada, o Nubank ficou em 9º lugar. Neste ano, subiu para a liderança.

E lembrou que também em 2021, o Nubank foi apontado pela revista TIME como uma das 100 empresas mais influentes do mundo e pela CNBC como uma das mais disruptivas em seu negócio.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS