Conecte-se conosco

Bancos

Caixa Tem planeja novos serviços via aplicativo; descubra quais são

Aplicativo contará com duas novidades

Publicado

em

A partir do segundo semestre deste ano, o Caixa Tem – que é um aplicativo da Caixa Econômica Federal criado em 2020 para possibilitar os pagamentos do auxílio emergencial- vai começar a liberar novos serviços para os seus usuários. A plataforma passou a ser o canal oficial de repasses de benefícios governamentais.

Leia mais: PicPay prorroga campanha que dá 10% de cashback para novos clientes do cartão

O anúncio foi realizado nesta semana pela instituição financeira e o aplicativo contará com duas novidades. A primeira se refere a um empréstimo pessoal, com foco para a população de baixa renda correntista da conta poupança social digital.

Já a segunda, é uma aposta do banco no lançamento de um cartão de crédito que também será disponibilizado por meio da plataforma. Todas as informações foram divulgadas pelo vice-presidente de varejo da Caixa Econômica, Leonardo Barbosa. Barbosa explicou que os novos recursos do aplicativo Caixa Tem serão liberados, após o fim dos pagamentos do auxílio emergencial.

“Continuamos com uma maior oferta de produtos para o cliente ter mais facilidade e conveniência. Já estou dando spoiler do lançamento de cartão de crédito e do microcrédito que o Caixa Tem vai ter”, disse.

Sem data para lançamento

Como os serviços só serão lançados após a prorrogação do auxílio emergencial, prevista para ser encerrada em outubro, ainda não se sabe ao certo quando os recursos serão disponibilizados para os usuários.

Conheça os serviços do Caixa Tem

Atualmente o Caixa Tem oferece os seguintes serviços: pagar boletos online; realizar pagamentos na Casa Lotérica; fazer recarga de telefone celular vinculado a qualquer operadora; contratar o seguro Apoio Família; dicas financeiras; realizar compras online com o cartão de débito virtual; realizar compras presenciais mediante a leitura do QR Code emitido pela máquina de cartão do estabelecimento comercial; informar os rendimentos de pessoa física; consultar o Número de Identificação Social (NIS); consultar o Bolsa Família; receber o Seguro Desemprego; fazer transferências via TED e DOC; fazer transferências e efetuar pagamentos com a chave PIX e ainda consultar o extrato de movimentação da conta poupança.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS