Conecte-se conosco

Bancos

Pode comemorar, a ‘lupinha’ do Nubank está de volta ao aplicativo

Publicado

em

O Nubank continua sendo um dos bancos digitais favoritos dos brasileiros, seja pela variedade de produtos e serviços ou pelo atendimento rápido e descolado. Mas uma das mudanças feitas no começo do ano não agradou muitos clientes, que pediram a volta de um recurso o quanto antes.

Veja também: Saiba qual a medida adotada pelo governo para reduzir o preço do etanol

As primeiras reclamações surgiram na NuCommunity, a comunidade de clientes do Nubank. Os fãs da fintech pediam explicações sobre a exclusão do recurso.

A “lupinha” permite que o cliente busque uma transação específica na conta. Ela foi removida do aplicativo em março para garantir a estabilidade do sistema após a atualização da interface da conta.

Com ela, o usuário só precisa clicar no ícone de lupa e digitar palavras-chave para encontrar qualquer transação, de qualquer valor, feita em qualquer data.

Retorno anunciado

O banco digital já havia dado sinais que a famosa função retornaria ao aplicativo por meio de um Nubanker, como são chamados os funcionários da empresa.

“A gente lançou uma nova interface pra Conta (e estamos preparando algumas novidades, mas sem spoiler) e, por enquanto, a lupa realmente sumiu pra garantir a estabilidade. Mas como dizia o Chorão: ela vai voltar”, avisou OttoS na NuCommunity.

Como reativar a lupa

Se a lupinha ainda não está de volta ao seu app, é necessário atualizar para a nova versão ou aguardar uma nova atualização. Para tirar qualquer dúvida, basta entrar em contato com o time de atendimento do Nubank.

Jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), integra o time VS3 Digital desde 2016. Apaixonada por redação jornalística, também atuou em projetos audiovisuais durante seu intercâmbio no Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS