Finanças
Banco do Brasil: Campanha com cashback de até R$ 150 termina nesta terça, 31
Clientes Ourocard já contavam com ação que possibilitava 10% de “dinheiro de volta”. Iniciativa foi prorrogada e ampliada; confira:
A abertura do mercado financeiro para as possibilidades digitais vem causando bastante impacto nos bancos. Redes financeiras tradicionais tiveram de se adaptar para acompanhar as facilidades modernas. Pix, cartões sem anuidade, transferências gratuitas, investimento fácil etc. Tudo isso tem feito os bancos se mexerem.
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Pensando nisso, o Banco do Brasil (BB) anunciou um novo programa de cashback para clientes Ourocard. O cartão bandeira Visa traz um fator de cashback bastante atrativo para pagamentos pelo Apple Pay.
Desde junho, os clientes do BB que utilizam Apple já contavam com retorno de dinheiro de 10% do valor. Contudo, o benefício foi reajustado e se tornou um ponto considerável para criar um Ourocard. Agora, os clientes podem ganhar 50% de cashback. A promoção vale até o final de agosto.
Campanha renovada
Vale destacar que a promoção inicial de 10% deveria ter sido encerrada no dia 31 de julho. A partir de agora, será possível receber metade do valor de volta, sem ultrapassar R$ 150. As compras podem ser feitas em lojas físicas, online ou mesmo delivery.
Outro ponto de destaque é a parceria do BB com a bandeira Visa. O banco pretende ampliar o uso de tecnologias em suas transações. Pagamentos por aproximação devem ser liberados para qualquer compra com Apple Pay, por exemplo.
A ação é mais uma tentativa de destacar a instituição em meio a tantas opções vantajosas no mercado. Essas opções, em sua maioria, são representadas por fintechs.
O sucesso do cashback do Ourocard realmente foi constatado pelo BB. Usuários da Apple fizeram uso da plataforma e muitos entraram para a clientela do banco.
Campanha
A Visa informou que a promoção permanecerá válida para todos os que já participaram anteriormente. Para os novos usuários, o procedimento de participação é bastante simples. Basta acessar o site da Apple e realizar a inscrição na plataforma digital.
Embora o Apple Pay seja amplamente utilizado, as empresas reforçam que as transações são seguras. A ferramenta não armazena dados de cartão no dispositivo, muito menos nos servidores da empresa. O cliente pode cadastrar o cartão no Apple Pay, mas seus dados não correm riscos através dele.

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