Conecte-se conosco

Finanças

Mosaico anuncia cartão de crédito com cashback e sem anuidade

Parceria entre o BTG+ possibilita a dona do Buscapé entrar para o mundo das fintechs. Recurso de Preço Mínimo será a grande aposta do produto.

Publicado

em

Nesta quinta-feira (2), a Mosaico iniciou a pré-reserva do Bcash, seu cartão de crédito sem anuidade. A iniciativa surge de uma parceria entre a empresa de tecnologia e o banco BTG+. O cartão deve ser disponibilizado para os consumidores logo nas primeiras semanas de outubro.

Leia mais: Inter libera crédito para mais de 1 milhão de clientes e ações sobem quase 9%

Investimento

A Mosaico é dona dos sites de comparação de preços Buscapé, Zoom e Bondfaro. Porém, recentemente, a companhia abriu seu capital para investimentos. Ao todo, foram captados mais de R4 1,25 bilhões em uma oferta primária e secundária.

O lançamento do Bcash é um dos primeiros passos da Mosaico no mundo das fintechs. A proposta de abocanhar esse setor do mercado é antiga e vem para concretizar a promessa. Vale destacar que os concorrentes já estão em ritmo rápido de crescimento.

Vale ressaltar que o cartão oferecido pela Mosaico e o BTG+ ainda não tem bandeira definida. Os últimos ajustes encontram-se em processo de definição pela empresa. A disputa está entre as duas grandes: Visa e Mastercard.

Preço Mínimo

O Bcash oferece cashback de 2% para todas as compras efetuadas no site Buscapé. Em demais lojas virtuais e ecommerces será possível recuperar 1% de cashback. 

Contudo, a grande aposta de vantagens do cartão é a função de “Preço Mínimo”. O objetivo é que o usuário receba alertas de comparação de preços. A partir deles, o consumidor poderá recuperar o dinheiro em caso de o valor ter sido abaixado.

Cashback

Outro ponto de relevância é a plataforma de cashback, como exposto anteriormente. Porém, ela não é uma novidade do Bcash. A Mosaico inaugurou o recurso ainda em maio deste ano, como a primeira ação para reter seus clientes.

Atualmente, metade do GMV da Mosaico oferece ofertas atrativas de cashback. A empresa chegou a revelar que continua em diálogo com grandes varejistas para ampliar o benefício.

Em outras palavras, a empresa entrou com tudo para o mundo das financeiras digitais. Mais produtos e serviços devem ser anunciados em breve.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS