Conecte-se conosco

Empresas

Locaweb informa sobre protocolo de justificação para incorporação da Miner

Empresas de tecnologia

Publicado

em

Locaweb

A Locaweb informou na noite desta terça-feira (28), por meio de fato relevante, acerca do protocolo para justificação para incorporação oficial da Social Miner Internet.

De acordo com o documento, o movimento tem a finalidade de determinar os termos e condições de possível incorporação, sendo que o protocolo, a incorporação e demais questões pertinentes serão oportunamente submetidos à deliberação dos acionistas da companhia em Assembleia Geral Extraordinária ainda a ser convocada.

Também disse que a Locaweb tem por objeto, de forma resumida, a prestação de serviços de tecnologia da informação, bem como assessoria e consultaria em informática, e suporte técnico em informática, além de armazenamento ou hospedagem de dados, textos, imagens, vídeos, páginas ou “sites” e “caixas postais/correio” eletrônicos.

Locaweb informa sobre protocolo de justificação para incorporação da Miner

Locaweb

A companhia desenvolve, ainda, aplicativos e sistemas de informação, entre outros, bem como desenvolvimento e licenciamento de programas de computação, e consultoria em publicidade e propaganda, além de criação e produção de campanhas de publicidade.

Também administra bens próprios, participa em outras sociedades, empresárias ou não, promove atividades de corretagem, intermediação, mediação de negócios ou serviços em geral, e, ainda, prática de quaisquer atividades correlatas ou acessórias necessárias ou úteis à consecução das atividades sociais ou econômicas acima previstas e por todos os seus estabelecimentos comerciais.

Social Miner

Já a Social Miner tem por objeto, de forma resumida, desenvolvimento e licenciamento de programas de computador, customizáveis ou não, e holding de instituições não financeiras.

Em relação à operação de incorporação, as administrações da companhia e da incorporada desejam propor, para aprovação de seus respectivos acionistas e único quotista, respectivamente, uma reorganização societária que consistirá na incorporação da Social Miner pela Locaweb e consequente extinção da Social Miner, com sucessão de todos os seus bens, direitos e obrigações pela Locaweb.

Em razão da Incorporação, todos os bens, direitos, obrigações, ativos e passivos da incorporada serão vertidos para a Incorporadora em decorrência da incorporação, bem como residuais operações da Incorporada transferidas, especificamente, para a filial da Locaweb.

A Locaweb está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker LWSA3.

Veja o documento:

Locaweb informa sobre protocolo de justificação para incorporação da Miner

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS