Conecte-se conosco

Empresas

Oi retira voluntariamente suas ADRs da New York Stock Exchange (NYSE)

A companhia está na bolsa brasileira sob o ticker OIBR3

Publicado

em

A Oi, companhia de telefonia em recuperação judicial, retirou voluntariamente suas American Depositary Receipts (ADRs) da New York Stock Exchange (NYSE), conforme fato relevante encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, as ADRs estavam sendo negociadas sob o código OIBZQ, e a companhia continuará a ser registrada nos termos da U.S. Securities Exchange (SEC) dos Estados Unidos, e se manterá em conformidade com as obrigações de divulgação.

Também disse que uma vez que a companhia cumpra com os critérios para o encerramento de suas obrigações de divulgação nos termos do Exchange Act, a Oi pretende protocolar um Formulário 15F perante a SEC para cancelar o registro e encerrar as suas obrigações de divulgação nos termos do Exchange Act.

(Blank Headline Received)

Oi

Ainda de acordo com a companhia, imediatamente após o protocolo do Formulário 15F, as obrigações legais da Companhia de protocolar divulgações nos termos do Exchange Act serão suspensas e espera-se que o cancelamento de registro se torne efetivo após 90 dias.

“A companhia reserva o direito de, por qualquer motivo e a qualquer momento, postergar ou desistir dessas medidas antes que se tornem efetivas e alterar seus planos com relação a este assunto”, destacou.

E acrescentou que a deslistagem das ADRS Ordinárias não impacta a listagem das ações da companhia na B3, mantendo-se a Oi sujeita às obrigações de divulgação aplicáveis nos termos da legislação e regulamentação brasileiras.

Também disse que pretende continuar divulgando seus reportes periódicos, resultados anuais e intermediários, e comunicações conforme exigido  pela legislação e regulação aplicáveis.

A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker OIBR3.

Veja o documento:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS