Conecte-se conosco

Bancos

Bancos oferecem juros baixos e taxas especiais na Semana do Brasil

Black Friday brasileira ocorre até 13 de setembro. De acordo com Febraban, 16 bancos fazem parte o evento.

Publicado

em

Itaú, Banco do Brasil e Bradesco

A Semana do Brasil, conhecida como Black Friday brasileira, acontece entre 3 e 13 de setembro. Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), 16 bancos fazem parte do evento este ano. As instituições financeiras oferecem ofertas em serviços bancários, condições exclusivas na contratação de crédito e descontos nas renegociações das dívidas.

Entre os bancos participantes estão o Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú, Santander, Mercantil do Brasil, BTG, BV, BRB (Banco de Brasília), Banrisul, ABC Brasil, Alfa, Amazônia, Banco do Nordeste, Digimais e Daycoval. 

“A campanha ganha ainda mais força neste ano, em que fomos afetados pela pandemia, e é preciso engajar todos os setores da sociedade para a retomada econômica de nosso país”, destacou o presidente da Febraban, Isaac Sidney.

O Banco do Brasil anunciou que está disponibilizando desconto para as pessoas físicas e jurídicas. Entre as vantagens, estão a carência de 180 dias para pagamento do empréstimo consignado e queda de até 25% nas taxas de juros em renegociação de dívidas. 

Além do BB, a Caixa dispõe de taxas e condições especiais de crédito. Na contratação do CDC, linha de crédito pessoal sem garantia, as taxas variam entre 1,99% e 2,79% ao mês. Também há desconto de 20% na taxa de administração dos consórcios imobiliários e de automóveis, além de 10% em prêmio líquido de seguros residencial e multirrisco para empresas. 

Outros benefícios podem ser consultados diretamente com as instituições financeiras.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS