Conecte-se conosco

Empresas

Petrobras troca diretor de transformação digital e inovação

A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker PETR4

Publicado

em

Crédito: redebrasilatual

A Petrobras trocou o diretor de transformação digital e inovação.

A companhia aprovou a dispensa de Nicolás Simone e elegeu Juliano de Carvalho Dantas para a função. Ele tomará posse dia 1º de janeiro de 2022.

Conforme a petroleira, Juliano de Carvalho Dantas cursou Engenharia mecânica pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), é pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela FGV, concluiu o Advanced Management Program (AMP) pelo INSEAD e obteve o diploma de Master of Science in Management (Sloan Fellow) pela escola de negócios de Stanford (GSB).

Também disse que ele atua na Petrobras há 18 anos, tendo ocupado diversas funções gerenciais nas áreas de projeto e construção de Poços, Elevação e Escoamento, Gestão de Ativo de produção, Recursos Humanos e estratégia de Suprimentos em Óleo & Gás, sempre com foco em inovação e tecnologia.

E acrescentou que ele atuou também em criação de novos modelos de negócios em energia e empreendedorismo em mobilidade. Desde novembro de 2020, ocupava o cargo de Gerente Executivo do Centro de Pesquisas, Desenvolvimento e Inovação (CENPES).

“A indicação do Diretor Executivo foi objeto de prévia análise pelo Comitê de Pessoas do Conselho de Administração da Petrobras. A Petrobras agradece a Nicolás Simone por sua liderança, dedicação e contribuição para a companhia e seu importante trabalho à frente da Diretoria Executiva de Transformação Digital e Inovação desde outubro de 2019”, destacou.

A Petrobras está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker PETR4.

Veja o documento:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS