Agronegócio
Encontro histórico quer reunir 1.500 tratores
Evento, que vai ser realizado no dia 7 de janeiro no distrito de Entre Rios, em Guarapuava (PR), quer buscar recorde mundial
Na busca por garantir o acesso ao Guinness World Records com o maior desfile de tratores do mundo, a Cooperativa Agrária Agroindustrial, em parceria com o Sindicato Rural de Guarapuava, realiza no próximo dia 7 de janeiro, o Mega Encontro de Tratores. O evento acontece no distrito de Entre Rios, em Guarapuava (PR).
A organização pretende reunir 1.500 tratores, que percorrerão um trajeto de 3,5 km para validar sua participação na tentativa do recorde. Segundo Cristian Abt, coordenador do Comitê de Organização do Mega Encontro, a intenção é reforçar a importância do agronegócio para o Brasil e o mundo. “Queremos celebrar a força dos homens e mulheres do campo, mostrando a relevância das atividades agropecuárias para a economia do nosso país”, afirma.
O evento, que começa a partir das 6h, contará com a presença de produtores rurais de diversos estados brasileiros. E os interessados em participar do encontro, ainda podem se inscrever, de forma gratuita, pelo site oficial. É necessário que o maquinário esteja apto a rodar o percurso estabelecido.
O evento conta ainda com shows de Julio Cézar e Montenegro, Tchê Garotos, Conrado e Aleksandro e Carreiro e Capataz. Haverá área de camping para hospedagem dos inscritos, e bases de apoio para as máquinas agrícolas.

-
Tecnologia2 dias atrás
Nokia aposta na simplicidade e retorna ao mercado de celulares
-
Tecnologia1 dia atrás
É possível usar o Google Maps sem ter internet; veja como
-
Empresas1 dia atrás
Quais os direitos dos passageiros da Voepass após o fim das operações da empresa?
-
Finanças11 horas atrás
Mesmo negativado, você pode pedir empréstimo pelo WhatsApp
-
Criptomoedas2 dias atrás
Quer investir em bitcoin? Veja como começar do jeito certo
-
Empresas16 horas atrás
20 startups brasileiras estão bombando e chamaram a atenção do LinkedIn
-
Economia4 horas atrás
Governo altera Bolsa Família e intensifica controle familiar
-
Carreira8 horas atrás
Sem dívidas nem chefe: o que estudar agora para ter independência financeira até 2030?