Agronegócio
A convite de Putin, Bolsonaro vai até a Rússia debater uso de fertilizantes
Encontro deve acontecer na próxima quarta-feira (16), em Moscou.
Após convite do mandatário russo, Vladimir Putin, o presidente Jair Bolsonaro viajou até a Rússia para debater sobre o uso de fertilizantes em território brasileiro. O ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto França, e o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, também embarcaram na viagem.
Na próxima quarta-feira (16), Bolsonaro se reunirá com Putin, em Moscou. Empresários russos também participarão do encontro.
Entre os assuntos a serem tratados na viagem está a compra de fertilizantes russos por parte do Brasil. Na última semana, Bolsonaro declarou que o Brasil “depende, em grande parte, de fertilizantes da Rússia e da Bielorússia”. Também deverão ser debatidos assuntos envolvendo energia, defesa e agricultura, além das relações político-econômicas e comerciais entre as duas nações, que são integrantes do Brics, grupo de países que também reúne China, África do Sul e Índia.
O presidente brasileiro deve permanecer na capital russa até quinta-feira (17), quando embarcará para Budapeste, capital da Hungria, onde se encontrará com o primeiro-ministro do país, Viktor Orbán.

-
Finanças1 dia atrás
Posso perder meu imóvel se não pagar o IPTU? Veja o que acontece
-
Tecnologia1 dia atrás
4 comandos úteis da Alexa para facilitar sua rotina
-
Bancos11 horas atrás
Banco fecha 60 agências físicas: crise ou transformação no setor bancário?
-
Economia2 dias atrás
Guia prático para trabalhadores brasileiros que precisam calcular o 13º salário
-
Economia2 dias atrás
Qual seria o preço do primeiro iPhone hoje? Calculamos para você
-
Empresas1 dia atrás
Infracommerce conclui reestruturação
-
Empresas1 dia atrás
Marfrig e BRF formalizam pedido de aprovação da fusão ao Cade
-
Empresas1 dia atrás
Novonor recebe proposta pela Braskem