Conecte-se conosco

Economia

Parceria entre Samsung e Banco Inter garante promoções exclusivas aos clientes

Além de condições de compras especiais, consumidores também contam com cashback.

Publicado

em

Super app Banco Inter

O Banco Inter fechou um acordo com a Samsung para oferecer promoções exclusivas de produtos recém-lançados pela empresa de eletrônicos. Os clientes vão ter acesso a modelos da linha premium, como os smartphones Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra, diretamente no Super App.

Toda a compra é feita em um ambiente protegido dentro do próprio aplicativo, ou seja, o usuário não precisa digitar as informações novamente. Além disso, o consumidor recebe cashback a cada compra e pode parcelar em até 12x sem juros utilizando os cartões Inter. 

Daniel Couri, diretor sênior de vendas de dispositivos móveis da Samsung Brasil, falou sobre a parceria. “Estamos bastante orgulhosos de firmar mais uma parceria com o Banco Inter para oferecer uma nova opção para aquisição dos produtos da empresa. Para a Samsung proporcionar uma experiência satisfatória para o usuário sempre será o principal objetivo e é extremamente importante contar com parceiros que tenham o mesmo objetivo”.

Essa não é a primeira vez que as duas empresas trabalham juntas. Afinal, o cartão do Banco Inter é um dos emissores de cartões disponíveis no Samsung Pay.

Rodrigo Gouveia, CEO do Marketplace do Inter, afirmou que “ter a Samsung conosco traz muitos benefícios aos nossos clientes, que além de ter acesso em primeira mão a lançamentos dos produtos, contarão com ofertas exclusivas e cashback garantido nas compras”.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS