Conecte-se conosco

Economia

Fechamento de empresas na Rússia pode representar uma guerra contra os próprios cidadãos

“Medidas de retaliação rígidas serão executadas, agindo segundo as leis da guerra”, complementou Turchak, secretário do conselho do governo da Rússia.

Publicado

em

De acordo com um membro sênior do partido governista do país russo, lançou uma ideia referente a nacionalizar indústrias de ativos estrangeiros que atualmente tem interrompido suas ações no país, por motivos do que Kremlin nomeia “operação militar especial na Ucrânia”.

Empresas como Toyota, Nike e inúmeras outras, declararam uma paralização temporária em suas lojas e fábricas, como forma de impor seu desagrado referente a invasão no país ucraniano.

Em pronunciamento, o secretário do conselho geral do partido governista, Andrei Turchak, assumiu que efetuar a paralisação e o fechamento das ações é uma “luta” contra os cidadãos russos.

Também houve a menção de algumas empresas privadas finlandesas destinadas a alimentos como, Fazer, Valio e Paulig alegando serem as mais recentes empresas efetuarem o fechamentos no país.

Conforme a menção de Turchak, “A Rússia pretende efetuar a nacionalização de produção das indústrias que pronunciaram a retirada e o congelamento da produção mediante a operação especial na Ucrânia”.

Ele ainda acrescentou que não haverá a tolerância com o ato de traição e protegerão sua nação. Referiu-se as saídas das empresas como uma guerra real, não sendo somente contra o país russo, mas contra seus cidadãos.

Medidas de retaliação rígidas serão executadas, agindo segundo as leis da guerra”, complementou Turchak.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS