Finanças
Confira 3 estratégias para o sucesso dentro do marketing digital
De acordo com Daniel Pinheiro, CEO e fundador da Evermart, existem 3 fatores importantes para aumentar suas vendas; saiba quais são!
O mercado eletrônico vem aumentando bastante e, junto dele, os diversos competidores também surgem aceleradamente. A partir disso, o crescimento do comércio virtual se expandiu nos últimos anos, fazendo com que houvesse mais competição quanto a conquista de novos clientes.
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Obter conhecimento sobre as técnicas do marketing digital é um dos principais fatores para alavancar e se destacar no mercado virtual. Vale ressaltar que o cliente não só precisa alcançar o seu site, mas também, finalizar a compra.
De acordo com Daniel Pinheiro, CEO e fundador da Evermart, (reconhecida por ser uma das maiores plataformas de cursos on-line do Brasil), caso o produto ofertado tenha um valor agregador, o custo é totalmente justificável, seja ele barato ou não.
Para ele, existem três fatores importantes para aumentar suas vendas, e ao mesmo tempo, ofertar um produto com maior valor.
Confira abaixo as estratégias ofertadas pelo empresário:
– Oferecer uma consultoria: compartilhar conhecimentos e prestar serviços aos clientes, desperta o interesse dos compradores, estimulando as vendas e o potencial de seus produtos.
Esse processo pode se tornar até prático, determinando o tempo de consultoria, ou até mesmo, disponibilizando um formulário para entender melhor o que o cliente procura.
– Fornecer materiais complementares: O uso de E-books, é algo bastante agregador para o marketing digital podendo até mesmo, ofertar capítulos gratuitos para atrair ainda mais clientes.
Além disso, também é super válido, o uso de podcasts contendo entrevistas exclusivas com profissionais na área, prestando conhecimentos e ajudas.
– Utilize a network: Uma palestra com a presença de um especialista no assunto, pode ser considerada como outra forma de agregar valor ao seu produto. Assim, ao relatar suas experiências, os clientes ficarão satisfeitos quanto ao produto vendido e sentirão mais segurança com os resultados.
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