Conecte-se conosco

Empresas

Alelo busca mercado em mobilidade

A Alelo está buscando novos investimentos com a finaldiade de expandir seus negócios. Confira aqui o que está acontecendo!

Publicado

em

Aos seus 19 anos, a Alelo está vivendo uma transformação significativa que, a priori, resulta do aumento da concorrência no setor de benefícios, além de estar atrelada a um processo de diversificação de negócios.

Leia mais: Veículos Elétricos Compartilhados: futuro da mobilidade urbana

Nesse sentido, a empresa possui, em média, oito milhões de usuários no serviço de refeição e alimentação, além de mais de dois milhões de clientes na Valoe, projeto que nasceu há quatro anos como uma operação de tag para pedágios.

Além disso, hoje, o segmento voltado à mobilidade é uma das principais propostas da Alelo. “Esse mercado, que inclui gestão de frota, tem um potencial a ser explorado muito grande. Estamos falando de R$ 300 bilhões ao ano”, destaca Cesário Nakamura, presidente da empresa.

Em vista disso, vale frisar que o volume total é quase o dobro do mercado de alimentação e refeição, que movimenta em média entre 150 bilhões e 180 bilhões de reais.

Dessa maneira, é válido enfatizar que o executivo que está à frente da companhia há mais de três anos, alude que boa parte das inovações foram criadas devido às necessidades que acabaram surgindo durante o período da pandemia, uma vez que o esforço para conseguir diversificar tenha sido anterior a essa movimentação.

Por conseguinte, além do serviço de home office, um cartão à parte para dar conta das despesas necessárias com o trabalho remoto, a empresa resolveu lançar o Alelo Tudo, um cartão que unifica os benefícios em um único “Plático”, diga-se de passagem.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS