Empresas
A Cyrela Commercial Properties passa a se chamar SYN
Novo tempo, nova marca
A Cyrela Commercial Properties passou a se chamar SYN, conforme comunicado encaminhado ao mercado nesta terça-feira (15).
De acordo com o documento, trata-se de uma nova marca para um novo futuro. “Inspirada neste conceito a companhia, uma das líderes brasileiras no segmento de prédios comerciais e shopping centers, apresenta nesta data sua nova marca”, disse.
E acrescentou: “idealizada após nove meses de muitas pesquisas e análises, a mudança na identidade corporativa objetiva valorizar e fortalecer o sentido de sinergia entre pessoas, negócios e tecnologia.”
Também disse que a iniciativa simboliza um novo ciclo na trajetória da companhia. “A companhia busca novos caminhos para mudar o segmento de propriedades comerciais no Brasil. Isso significa reinventar modelos de negócios e assegurar protagonismo, dando visibilidade a uma empresa antenada, moderna e jovem, mesmo dentro de um segmento tradicional.”
Cyrela
Ainda de acordo com o documento, criada em 2007 a partir de um spin-off da Cyrela Brazil Realty S/A, a ex-CCP– e agora Syn – é reconhecida por sua longa experiência no desenvolvimento, comercialização e administração de edifícios corporativos e shopping centers.
“Embora novidade, a mudança do nome apenas reflete uma atitude presente na empresa há muitos anos: o compromisso com a inovação. Um exemplo concreto é o InovaCCP, programa criado em 2017 e que já implantou dezenas de projetos de inovação aberta em parceria com diversas startups, que agora também passa a ser denominado InovaSYN e tem um novo caminho permeado de muitos novos desafios”, destacou.
E acrescentou que um segundo exemplo nasceu em 2017, quando a empresa se tornou a primeira administradora no Brasil a lançar um marketplace exclusivo para lojistas de shoppings, o ON Stores, que hoje reúne varejistasde todo o Brasil, presentes ou não nos shoppings da companhia.
SYN
Sob a marca Syn, o propósito da companhia é seguir inovando por meio, principalmente, de modelos baseados na integração dos negócios e na realização de parcerias estratégicas.
Para isso, aposta nos diferenciais da sua equipe. “A nova marca chega para fortalecer ainda mais o espírito de uma empresa formada por profissionais curiosos, versáteis, interessados e criativos, determinados a assumir o protagonismo”, frisou.
Por fim, esclareceu que as ações continuam a ser negociadas na bolsa de valores sob o ticker “CCPR3”.
Veja o documento:
-
Cotidiano2 dias atrás
Nem pense em batizar seu filho assim: 100 nomes que são proibidos no Brasil
-
Tecnologia23 horas atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Tecnologia1 dia atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Finanças2 dias atrás
Dá para ganhar dinheiro com a nova IA do WhatsApp? Veja do que ela é capaz
-
Tecnologia1 dia atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp