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Abrindo um restaurante Self-Service: Dicas e Instruções

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Apesar da crescente popularidade dos restaurantes self-service, torná-los grandes não é uma tarefa fácil. No mínimo, você precisa de um ótimo conceito de restaurante e de uma ética de trabalho quase maníaca para garantir o gosto do sucesso.

Embora isso possa parecer assustador, este guia lhe dará uma vantagem para que você possa mergulhar no mundo de administrar um restaurante da maneira mais eficiente possível.

Não é tão simples como o sonho faz parecer, mas com o nosso guia, e seu trabalho duro, você pode enfrentar a abertura de seu restaurante de self-service com uma confiança recém-descoberta.

Execução

O lançamento de qualquer tipo de negócio requer que você coloque algumas peças fundamentais no lugar. Algumas delas podem parecer incrivelmente óbvias, mas isso não significa que elas são fáceis. Quanto mais trabalho você colocar na frente, mais fácil será o lançamento e o gerenciamento do seu negócio.

Com isso dito, vamos dar uma olhada na sua lista de tarefas para os próximos meses.

Plano de Negócios

Muitos novos donos de restaurantes não se incomodam em escrever seus planos de negócios. Em vez de planejar metodicamente seu novo empreendimento, eles seguem em frente, alimentados mais pela paixão do que pelo senso comum. Depois se perguntam por que seus negócios estão falhando.

Você não quer se encontrar em uma situação em que está lutando para acompanhar o dia-a-dia de administrar seu restaurante. Problemas que poderiam ser facilmente resolvidos se você tivesse escrito um plano de negócios. Por exemplo:

Problemas para encontrar ingredientes de alta qualidade e fornecedores confiáveis.

Financiamento.

Incapacidade de atrair clientes para o seu restaurante.

Mesmo que você saiba onde encontrar fundos, sem um plano de negócios viável, você terá dificuldade em encontrar capital. Seja de bancos, investidores de risco ou até de familiares e amigos.

Ninguém vai querer investir em seu restaurante se você não puder responder às perguntas mais básicas sobre seu mercado-alvo, sua estratégia para o futuro do negócio ou a marca que você pretende criar.

Está fora do escopo deste post levá-lo através de todos os meandros da elaboração de um plano de negócios. No entanto, abordaremos algumas das questões maiores que você desejará abordar, começando com a compreensão do seu mercado-alvo.

Conheça o seu mercado alvo

Para se dar bem, você precisa conhecer o seu mercado-alvo. Por quê? Para maximizar suas vendas, você deve fornecer aos seus clientes o que eles querem. E a única maneira de fazer isso é entender quem são e o que esperam em um restaurante de self service.

O ponto mais importante que você precisa saber é que os clientes dos restaurantes self-service não estão lá para ter uma experiência requintada de restaurantes exclusivos de serviço completo. Eles estão lá porque estão com fome e querem comida rápida.

Todos aproveitam a conveniência que um restaurante de self-service oferece de tempos em tempos. Eles são perfeitos para quando você está com pressa.

Se o seu restaurante puder contar com esses dois trâmites desde o início, você terá um bom negócio. Mas isso é apenas o começo. Você pode ficar extremamente detalhista ao definir seu público-alvo e recomendamos que faça isso. Qualquer trabalho extra que você colocar aqui pagará dividendos quando chegar a hora de criar seu cardápio, decorar seu restaurante e muito mais.

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