Empresas
AlugueOn, o marketplace da locação do Grupo AD, anuncia parceria com Porto Seguro
Para expandir operações
Em mais uma rodada de reforço no time de parceiros e serviços, a AlugueOn, plataforma de marketplace para locação de áreas comerciais, como lojas, quiosques e espaços de mídias, disponíveis nos shoppings que compõem o portfólio do Grupo AD, anuncia agora a parceria com a Porto Seguro, em uma nova frente de incremento dos benefícios que a plataforma pode oferecer.
Com pouco mais de quatro meses de seu lançamento, a plataforma já alcançou a marca de mais de 25 mil acessos. Movimento que já resulta na concretização de locações e a confirmação da adesão de franquias de diferentes segmentos do varejo.
AlugueOn
O objetivo é facilitar o acesso e disponibilizar condições diferenciadas aos lojistas para a contratação do seguro fiança e título de capitalização como garantia no processo de locação.
“Essa nova parceria chega para complementar o conjunto de serviços que oferecemos na plataforma, a qual tem como objetivo trazer modernidade e praticidade para os lojistas. São serviços que estarão disponíveis para a contratação, com toda a consultoria e condições diferenciadas para facilitar e agilizar a negociação com os nossos clientes”, ressalta Magali Sanches, Diretora Comercial do Grupo AD.
A empresa
A AlugueOn – que foi apresentada ao mercado no final do mês de janeiro – já finalizou várias locações na rede de 40 shoppings que compõem o portfólio de gestão da AD Shopping, em todo o País, o que sinaliza que mesmo diante de um cenário desafiador, o setor está otimista para explorar novas oportunidades.
A plataforma oferece agilidade ao cliente no processo de locação, onde o locatário pode consultar tanto na versão web como pelo smartphone, quais espaços estão disponíveis nos nossos empreendimentos.
Consultoria
Um de seus diferenciais é a consultoria especializada, que conta com a expertise na área de varejo do Grupo AD, que auxilia a identificar a melhor oportunidade para a expansão de negócios dos lojistas e anunciantes.
A expectativa de movimentação de oportunidades na plataforma no primeiro ano de operação é de que as negociações na área de locação de lojas, quiosques e espaços para mídias alcancem 25% dos negócios de locação dos espaços disponíveis nos empreendimentos do Grupo AD.

-
Loterias2 dias atrás
Matemática ou sorte? Brasileiro soma 70 vitórias na loteria e revela método
-
Saúde1 dia atrás
Quem tem burnout, ansiedade ou depressão pode solicitar benefício do INSS?
-
Política9 horas atrás
Itália altera regras de cidadania por descendência e impacta brasileiros; veja detalhes
-
Economia2 dias atrás
Agora é luxo: 6 itens aos quais a classe média brasileira não tem mais acesso
-
MEI2 dias atrás
Empreendedores têm perdido dinheiro ao abrir MEI – motivo preocupa
-
Finanças2 dias atrás
Nota de R$ 50 chega a valor surpreendente se não tiver ESTE detalhe
-
Tecnologia2 dias atrás
Casa pré-fabricada está sendo vendida por R$ 66 mil na Amazon
-
Finanças1 dia atrás
Casamento de Amado Batista e divisão de bens: esposa mais jovem tem direito à fortuna?