Empresas
Amor aos Pedaços fatura 50 milhões e projeta expansão; entenda!
A doceria Amor aos Pedaços conseguiu um faturamento significativo no último ano e pretende expandir no próximo. Entenda!
A rede de docerias Amor aos Pedaços atingiu seus 40 anos de existência e, durante essa grande jornada de quatro décadas, a empresa continua inteira e preparada para retomar sua expansão de franquias. Desse modo, efetivamente, a empresa fez o desenho do seu novo modelo de loja.
Leia mais: Franquia de cosméticos que pode ser montada em qualquer lugar
Nesse novo projeto, a companhia conseguiu reduzir significativamente o modelo da empresa, deixando-o 20% mais barato do que o modelo anterior. Por conseguinte, é importante deixar claro que a empresa conseguiu um faturamento de 560 milhões de reais somente em 2021. Nessa perspectiva de crescimento, a empresa ainda projeta um crescimento de 20% para o próximo ano.
“Eu sou pessoa gulosa, sempre gostei muito de fazer e provar doces e queria trabalhar com isso. Mas toda doceria a que se ia em São Paulo, tinha de se levar o bolo inteiro. Eu demorei um ano para experimentar todos“, relata Ivani Calarezi, 70 anos, fundadora da empresa. A partir dessa percepção, criou o seu modelo de empresa.
Pouco tempo depois da fundação, Calaezi ganhou uma sócia, a Silvana Abramovay, 57 anos, na época com apenas 18 anos. Hoje em dia, o Amor aos Pedaços possui cerca de 45 lojas ativas e prevê abrir mais oito até o final do ano e dez até 2023.
“O varejo é muito cíclico: tem hora que abre muita loja, tem hora que precisa fechar. Os bairros mudam e a demanda também”, diz Abramovay. Sem sombra de dúvidas, a empresa tende a crescer significativamente no mercado.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp