Tecnologia
Aplicativo pode transformar seu celular antigo em uma babá eletrônica; Saiba como
Saiba como dar um novo uso ao seu celular antigo e ainda não precisar gastar comprando uma babá eletrônica. Esse aplicativo pode ajudar.
Você é uma mãe ou um pai de primeira viagem? Precisa de uma babá eletrônica para conseguir dar um jeito em suas tarefas cotidianas enquanto o bebê dorme? É possível transformar seu celular antigo em uma e economizar! Esse truque também pode te ajudar a ficar de olho em seu pet quando ele está sozinho em sua casa durante o dia.
A tecnologia é um grande aliado no dia a dia, no entanto, certos produtos possuem altos valores, e recorrer a opções mais baratas muitas vezes é o único caminho viável. Foi pensando nisso que trouxemos esta dica que pode te fazer economizar um bom dinheiro.
Se você tem um celular antigo em casa, certamente você vai querer torná-lo útil novamente. Aquele aparelho esquecido na sua gaveta poderá ser utilizado, desde que ele possua uma câmera traseira que funcione corretamente.
Para conseguir o utilizar seu celular velho como babá eletrônica, câmera para pets ou qualquer outra função que você queira dar nessa linha, é necessário instalar o aplicativo Alfred em dois aparelhos.
Instalando esse aplicativo no seu celular e no que você utilizará como câmera, é necessário fazer o log-in em ambos com a mesma conta. Dessa maneira, você poderá acessar a imagem disponível no outro.
Você poderá apoiar o celular em um tripé ou outro tipo de suporte para celular ou apenas improvisar de maneira que o celular em questão fique em pé e gravando na direção desejada.
É só isso que você precisa para ter sua babá eletrônica sem custos! Você poderá dar zoom na gravação, ter a imagem em alta definição, salvar gravações por até um mês, entre outras possibilidades.
As funções básicas são garantidas pelo aplicativo de forma gratuita, no entanto, existem ferramentas que só são liberadas para assinantes. Dessa forma, caso goste do aplicativo, você poderá optar por assinar algum plano.
Esse novo uso do celular pode ser útil, só se atente à bateria do aparelho e não o deixe por períodos contínuos carregando sem supervisão.
Agora é só aproveitar a nova função dada ao seu antigo dispositivo que só servia para pegar pó em alguma gaveta da sua cômoda e aproveitar a economia de não ter que adquirir uma câmera. Bacana, né?

-
Tecnologia1 dia atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Carreira2 dias atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Política1 dia atrás
Cidade brasileira proíbe cigarros eletrônicos em locais públicos; conheça a nova lei
-
Tecnologia1 dia atrás
Google Fotos lança recurso para melhorar imagens antigas com Ultra HDR
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Aumentos no iFood: o que muda para quem entrega de bike ou moto?
-
Automobilística24 horas atrás
O que mudou nas leis para películas de carro? Entenda as exigências
-
Política14 horas atrás
PEC das Guardas Municipais avança e pode ser votada esta semana
-
Empresas12 horas atrás
Orizon fecha 1TRI25 com prejuízo de R$ 3,5 milhões