Finanças
Apple Pay passa a aceitar cartões do Banco do Brasil com bandeira Mastercard
Agora, clientes com cartões Mastercard emitidos pelo BB também poderão realizar pagamentos por aproximação com a tecnologia NFC pelo celular, entre outras opções.
O Banco do Brasil anunciou recentemente que seus clientes já podem adicionar cartões com a bandeira Mastercard na carteira digital Apple Pay. Desta forma, os usuários dos cartões Ourocard Mastercard poderão realizar pagamentos à distância e compras online pela plataforma, com toda a comodidade e segurança.
Desde 2018, a carteira digital da Apple é compatível com os cartões emitidos pelo banco com a bandeira Visa, e no ano seguinte, a plataforma passou a aceitar os cartões Elo. Agora, clientes com cartões Mastercard também poderão realizar pagamentos por aproximação com a tecnologia NFC pelo celular, entre outras opções.
O Apple Pay está disponível nos dispositivos da marca, a partir do iPhone 6 até os modelos mais recentes, além de Apple Watch, Mac e iPad com versões compatíveis com a carteira digital.
Para incluir os cartões Ourocard Mastercard no Apple Pay, basta abrir o aplicativo Wallet no iPhone, clicar no sinal “(+)” no canto superior direito da tela, escanear o cartão e seguir as instruções seguintes. Também é possível cadastrar o cartão no Apple Pay pelos aplicativos Banco do Brasil ou Ourocard.

-
Tecnologia7 horas atrás
5 ajustes essenciais em celulares Samsung que todo dono deve fazer
-
Mundo15 horas atrás
Musk deve deixar o governo Trump em breve, diz jornal
-
Cotidiano2 dias atrás
Feriados de abril: veja quais caem em dias úteis e podem virar descanso prolongado
-
Empresas2 dias atrás
Prosegur pretende investir 5 milhões de euros no Brasil
-
Agronegócio1 dia atrás
Não mate sua planta! Veja dicas essenciais para cuidar da zamioculca
-
Empresas2 dias atrás
Taurus adquire fabricante turca de armas Mertsav
-
Investimentos1 dia atrás
Com alta da Selic, quais investimentos se tornam mais atrativos?
-
Economia2 dias atrás
Fim dos apps de banco? Ex-presidente do BC fala sobre próxima revolução financeira