Empresas
Atom Empreendimentos firma parceria com Bellino’s por conteúdos educacionais
A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker ATOM3
A Atom Empreendimentos firmou parceria com a Bellino’s por conteúdos educacionais, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.
De acordo com o documento, trata-se da Bellino’s Unlimited Empreendimentos e Participações e o movimento diz respeito a contrato de exclusividade.
Também disse que a Bellino’s, sob administração de Ricardo Bellino, possui como objetivo do negócio, o desenvolvimento e criação da Dealmaker Academy que se trata de uma plataforma de formação continuada e networking, juntamente com o know-how e experiência em lançamento, desenvolvimento e gerenciamento de ferramentas para criação e operacionalização de infoprodutos pela companhia.
“A administração da companhia vê evidentes sinergias e potencial de geração de valor nessa parceria”, destacou.
A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker ATOM3.

-
Finanças2 dias atrás
O que acontece se você não pagar o condomínio? Veja riscos e consequências
-
Criptomoedas2 dias atrás
1ª lei de criptomoedas dos EUA é aprovada; veja detalhes
-
Tecnologia2 dias atrás
Microsoft integra Grok 3 ao Azure
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Mito sobre extinção de férias de 30 dias preocupa trabalhadores
-
Tecnologia2 dias atrás
Google lança plano de IA por US$ 249 mensais
-
Empresas2 dias atrás
Méliuz pretende investir R$ 150 mi para ampliar exposição em Bitcoin
-
Tecnologia2 dias atrás
Brasileiros treinam inteligência artificial para evitar informações que ofereçam risco
-
Automobilística2 dias atrás
Quanto custaria o icônico Gol Bolinha atualmente?