Conecte-se conosco

Mundo

Azar do sucesso: casal que ganhou na loteria é impedido por vizinhos de realizar sonho

Já imaginou ganhar na loteria e não poder realizar seu sonho por causa de seus vizinhos? Foi isso que aconteceu com este casal. Entenda.

Publicado

em

Lisa Chartess, da Escócia, teve a sorte grande que todo mundo gostaria de ter: ganhar na loteria. Ela e o marido receberam a bolada de £ 33 milhões, que equivale a algo em torno de R$ 207 milhões.

O casal tinha diversos planos para realizar, entre eles algumas viagens, as quais fizeram de imediato. Porém, ao voltar, eles decidiram realizar outro sonho: derrubar a casa onde moravam e construir uma mansão de três andares.

Mas, apesar da conta bancária milionária, o sonho se tornou um grande pesadelo em suas vidas. Isso porque os vizinhos não gostaram nem um pouco da história, tanto que o projeto recebeu 66 cartas de rejeição.

Os vizinhos não gostaram do projeto e acreditam que não combina com a arquitetura da rua, além de ser uma construção bem grande. A casa do casal fica em Edimburgo, cidade conhecida por ter uma arquitetura histórica.

Isso causou a maior dor de cabeça para o casal, que ainda está em dúvida sobre a construção da mansão. Eles já haviam contratado uma equipe para fazer o orçamento e o projeto de renovação, porém ficaram extremamente decepcionados com a reação da vizinhança.

No entanto, o que o casal deseja fazer com sua residência não é contra a lei ou qualquer regra presente na região. De acordo com Euan Hyslop, que é o conselheiro local de Edimburgo, o sonho do casal está dentro dos parâmetros, inclusive ele apoia a construção e diz que ela é uma adição adequada para o local. Segundo ele:

É intransigentemente moderno, o que é uma boa maneira de colocá-lo, mas acho que uma aplicação arquitetonicamente muito interessante.”

O conselheiro ainda diz que apoiará a obra, caso o casal decida por dar sequência a ela. O problema é que essa guerra com os vizinhos desanimou os milionários a construírem a mansão, pois foram muitas as rejeições à obra, e mesmo com o apoio do conselheiro, os vizinhos continuam com a implicância.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS