Conecte-se conosco

Empresas

B3 escolhe Tech and Soul como sua nova agência de marketing

Concorrência levou dois meses

Publicado

em

A B3 escolheu a Tech and Soul como sua nova agência de marketing após concorrência aberta, cujas demais finalistas eram Ginga e Z515.

A bolsa brasileira teve seu processo de escolha coordenado pela Scopen e o objetivo foi substituir a agência b2biz, núcleo B2B da Fbiz, que cuidava da B3 até então.

Superintendente de marketing da B3, Bruna de Caro explicou que depois de dois meses de concorrência, a bolsa brasileira encerra o processo optando por uma novata.

Isso porque, disse, a empresa, buscava uma agência com bom planejamento estratégico e conectada ao mercado financeiro.

CEO da Tech and Soul, Claudio Kalim lembrou que a B3 é uma instituição de 104 anos que, após um processo de concorrência com grandes competidores, escolheu uma agência de apenas quatro anos — e que estará lado a lado com a B3 para alcançar seus grandes objetivos de comunicação e negócios nos próximos anos.

Ele disse, ainda, que sua agência atende também o C6 Bank, a Dotz e a Endeavor Brasil.

Isto é Dinheiro

B3

A B3 reportou lucro líquido atribuído aos acionistas de R$ 1,19 bilhões, o que representa um aumento de 33,7% em comparação com o mesmo período de 2020.

Conforme relatório encaminhado ao mercado em agosto, outro grande destaque da companhia foram as receitas, que avançaram 25,7% em comparação com o 2T20, atingindo a marca de R$ 2,6 bilhões, sendo a maior parte dela proveniente do segmento de listados da companhia, que registrou R$ 1,807 bilhões.

Também disse que todas as quatro frentes da companhia tiveram aumento nas receitas, mas o grande destaque ficou com o setor de infraestrutura para financiamentos, que obteve um aumento de 48,5% em comparação com o 2T20, alcançando R$ 117 milhões.

E acrescentou que em termos de Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) recorrente, a B3 registrou R$ 1,8533 bilhões, alta de 30,6% em relação com o mesmo período do ano passado. Com isso, a margem Ebitda ficou em 80,9%, o que representa um aumento de 658 bps frente ao segundo trimestre de 2020.

A companhia está listada na bolsa brasileira sob o ticker B3SA3.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS