Conecte-se conosco

Bancos

Banco de Brasília aprova Programa de Desligamento Voluntário e Indenizado

Contemplará 100 empregados

Publicado

em

Banco BRB

O Banco de Brasília (BRB) aprovou o Programa de Desligamento Voluntário e Indenizado (PDVI), conforme comunicado encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, o movimento foi autorizado pelo conselho e diz pretender valorizar os empregados que desejam vivenciar uma nova etapa de suas vidas, após anos de dedicação às atividades do BRB, auxiliando na construção de uma instituição sólida e reconhecida, proporcionando, ainda, novas oportunidades de crescimento, uma transição segura para os empregados que queiram assumir novos desafios, com melhor aproveitamento dos recursos humanos, oxigenação da força de trabalho e adequação das despesas de pessoal.

Também disse que, ao todo, o programa contemplará 100 empregados e os respectivos desligamentos do quadro do Banco ocorrerão até o final de julho de 2021.

“Informamos, ainda, que as regras do Programa de Desligamento Voluntário e Indenizado serão amplamente divulgadas nos canais de comunicação internos do Banco”, disse.

Central de monitoramento do ONS em Brasília (DF)

Banco do Brasília

Um mês atrás o BRB e a Genial Investimentos formalizaram uma parceria para gestão de terceiros.

O contrato diz respeito às atividades de distribuição e corretagem de títulos e valores mobiliários pelo período de 20 anos.

“Também estabelece remuneração por meio de profit sharing e a possiblidade de constituição de Joint Venture entre a Genial Investimentos e a BRB Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, a depender do atingimento de determinadas condições”, destacou.

O BRB está listado na bolsa brasileira (B3) sob o ticker BSLI4.

Veja o documento:

Banco de Brasília aprova Programa de Desligamento Voluntário e Indenizado

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS