Bancos
Banco Itaú quer proporcionar melhorias na experiência do consumidor
Pra reter a clientela
O Banco Itaú quer proporcionar melhorias na experiência do consumidor. O movimento é uma necessidade da instituição por conta do avanço das fintechs.
Os copresidentes do conselho de administração do Itaú Unibanco (ITUB4), Roberto Setubal e Pedro Moreira Salles, afirmaram isso dia 3.
Eles se dizem convictos de que o banco precisa melhorar seus serviços para competir com fintechs e reter clientes.
Segundo a Reuters, em comentário contundente sobre a competição em evento online para discutir estratégia, Setubal disse que a rede de agências do Itaú deixou de ser uma vantagem competitiva para o banco, pois as fintechs conquistam clientes por meio dos canais digitais.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp