Finanças
Black Friday antecipada PicPay libera cashback de até 15% em compras
Opção “dinheiro de volta” varia de empresa para empresa. Percentual de cashback não pode ser menor que 2%.
Um dos mais importantes aplicativos de pagamento do país, o PicPay, já entrou no clima da Black Friday e passou a oferecer aos usuários até 15% de cashback durante as transações.
Leia mais: Auxílio Brasil: Como se se inscrever para receber os R$ 400?
Segundo nota enviada à imprensa na última semana, o aplicativo anunciou parceria com diversas empresas, dentre elas varejistas conhecidas pelos brasileiros: Fast Shop, Ponto, Nike, Netshoes, Boticário, Natura, C&A, Centauro (SBFG3) Evino, Casas Bahia, Extra, Carrefour, dentre outros.
Como explica a empresa, a opção do “dinheiro de volta” varia de empresa para empresa. O percentual de cashback não pode ser menor que 2%. Por outro lado, o PicPay declara que muitas parceiras optam por ofertar condições mais competitivas, próximas aos 15%.
A Netshoes, por exemplo, oferece 11% de cashback, enquanto a Beleza na Web, 15%. Na lista de empresas também está o Boticário com 10%, a Natura 8%, a Centauro 8%, Eudora 10%, a Amaro 8,5% e a Loccitane Au Bresil 8%. Para saber quanto cada empresa oferece em cashback, os usuários podem se informar pelo app PicPay.

-
Bancos2 dias atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Imposto de Renda - IRPF1 dia atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Tecnologia1 dia atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas1 dia atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação
-
Empresas1 dia atrás
Por que o McDonald’s está sendo boicotado? Spoiler: motivo não envolve comida
-
Bancos2 dias atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Economia24 horas atrás
Tem dívida com a Caixa? Não pague sem antes ver essa condição de até 90% de desconto
-
Tecnologia10 horas atrás
É propaganda enganosa? Imagens criadas por IA em anúncios do iFood geram debate
1 Comentário