Automobilística
BMW inova e libera processo de venda pelo TikTok
Empresa disponibiliza método para comprar os carros a partir de uma das mais famosas redes sociais da atualidade. Veja quais são as vantagens:
A partir desta semana a BMW decidiu inovar radicalmente sue jeito de vender veículos. Desde segunda-feira (25), a marca decidiu disponibilizar compra de carros por meio do TikTok. Ou seja, é possível comprar um veículo da fabricante BMW através de uma rede social.
Leia mais: Novo mini-SUV híbrido da Kia chega ao mercado brasileiro
BMW no TikTok
Primeiramente, dois modelos esportivos da fabricante estarão disponíveis para compra. O primeiro deles é o BMW 430 Cabrio M Sport, com preço sugerido de R$ 483.950. Depois aparece o BMW M440i Coupé, que custa a bagatela de R$ 604.950. Pois é, são opções de veículos de luxo com preços bem elevados.
Embora os carros estejam à venda, a BMW tem outros objetivos com esse tipo de ação. A marca alemã explora novas funcionalidades o app TikTok com finalidade de promover os automóveis. Essa nova funcionalidade permite que os usuários conheçam os carros disponíveis.
A partir disso, o internauta consegue solicitar contato com a empresa e iniciar a compra. Todo o processo remoto de aquisição do carro poderá ser feito tendo como partida o TikTok.
Como funciona?
De modo simples, o usuário do TikTok tomará conhecimento dos carros anunciados pela BMW. Da mesma forma como ocorre com os demais conteúdos, serão apresentados vídeos curtos. Esses vídeos trarão informações se propagandas de cada um dos carros mencionados.
Caso o usuário demonstre interesse por alguma das opções, a concessionária mais próxima é notificada. Depois, a BMW entra em contato com o cidadão para dar andamento e finalizada a compra.
De acordo com a própria BMW, em breve outras opções de veículos estarão à disposição. Tudo sempre dentro do aplicativo de rede social e divulgação de vídeos rápidos. Por enquanto, apenas os dois modelos informados continuam disponíveis na ação junto da rede
A BMW também revelou que planeja investir mais em produção de conteúdo online. Mais do que apenas divulgar mídias de vídeo, a empresa quer criar um catálogo digital. O arquivo estaria presente no TikTok para oferecer ainda mais informações aos interessados.

-
Tecnologia1 dia atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Carreira2 dias atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Tecnologia1 dia atrás
Google Fotos lança recurso para melhorar imagens antigas com Ultra HDR
-
Política2 dias atrás
Cidade brasileira proíbe cigarros eletrônicos em locais públicos; conheça a nova lei
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Aumentos no iFood: o que muda para quem entrega de bike ou moto?
-
Tecnologia2 horas atrás
Descubra o horário ideal do dia para desligar o celular, segundo Bill Gates
-
Automobilística1 dia atrás
O que mudou nas leis para películas de carro? Entenda as exigências
-
Tecnologia12 horas atrás
Robôs, IA e biotecnologia: estudo revela as empresas mais inovadoras da agricultura