Conecte-se conosco

Empresas

BudTour: A chance de experienciar festivais de música com tudo por conta da Budweiser

A marca vai levar alguns sortudos para três dos eventos mais badalados do mundo da música.

Publicado

em

Relatório de música gravada da IFPI mostra crescimento em 2021

A Budweiser está com uma promoção imperdível que levará 18 aficionados por música para curtir três dos maiores festivais do mundo. Essa iniciativa foi lançada em escala global e oferece hospedagem, passagens e acesso às áreas de bastidores do Lollapalooza Chicago, Tomorrowland na Bélgica e ao VMA (Video Music Awards), em Nova York.

E as novidades não param por aí, pois os sorteados ainda poderão levar um acompanhante. Aqueles que quiserem se inscrever para tentar a sorte poderão fazer isso até o dia 30 de maio. Os sorteios para definir os vencedores serão realizados nas datas de 27 de março, 04 de maio e 05 de junho, respectivamente.

“Somos parceiros do Lollapalooza São Paulo há anos, e agora vamos levar fãs brasileiros para viver experiências que apenas famosos têm acesso, em grandes eventos internacionais. Serão momentos que somente uma marca como Bud poderia proporcionar”, afirmou a diretora da Budweiser no Brasil, Mariana Santos.

Como se inscrever na promoção?

Se você se interessou em curtir toda essa festança em grande estilo, então não perca mais tempo. Para se inscrever, basta acessar o site da BudTour e preencher o formulário de cadastramento. Feito isso, o participante receberá um número da sorte e existe até mesmo uma forma de aumentar suas chances de vencer.

Para tal, o interessado deve efetuar o escaneamento das Budweisers que comprar, e cada unidade gera outro algarismo da sorte. Contudo, é importante ressaltar que são permitidos apenas 48 numerações mensais. Assim, poderão ser escaneadas as seguintes cervejas da marca:

  • 269 ml,
  • 300 ml,
  • 330 ml,
  • 330 ml (versão Zero),
  • 350 ml,
  • 350 ml (versão Zero),
  • 473 ml,
  • 600 ml,
  • 990 ml.

Quem conseguir vencer começará o seu tour musical pela Tomorrowland na Bélgica entre 19 e 21 de julho. Depois, a companhia levará os vencedores ao Lollapalooza em Chicago (EUA) de 1 a 4 de agosto. Lembrando que o tour mundial terminará no VMA de 7 a 9 de setembro na cidade de Nova York.

A campanha ainda fornecerá diversos prêmios instantâneos para quem participar. Os recém-cadastrados concorrerão a vouchers de R$ 100 no famoso aplicativo Zé Delivery e a um ano de assinatura premium na plataforma de música Spotify.

Bruna Machado, responsável pelas publicações produzidas pela empresa Trezeme Digital. Na Trezeme Digital, entendemos a importância de uma comunicação eficaz. Sabemos que cada palavra importa e, por isso, nos esforçamos para oferecer conteúdo que seja relevante, envolvente e personalizado para atender às suas necessidades. Contato: bruna.trezeme@gmail.com

Publicidade

MAIS ACESSADAS