Empresas
BudTour: A chance de experienciar festivais de música com tudo por conta da Budweiser
A marca vai levar alguns sortudos para três dos eventos mais badalados do mundo da música.
A Budweiser está com uma promoção imperdível que levará 18 aficionados por música para curtir três dos maiores festivais do mundo. Essa iniciativa foi lançada em escala global e oferece hospedagem, passagens e acesso às áreas de bastidores do Lollapalooza Chicago, Tomorrowland na Bélgica e ao VMA (Video Music Awards), em Nova York.
E as novidades não param por aí, pois os sorteados ainda poderão levar um acompanhante. Aqueles que quiserem se inscrever para tentar a sorte poderão fazer isso até o dia 30 de maio. Os sorteios para definir os vencedores serão realizados nas datas de 27 de março, 04 de maio e 05 de junho, respectivamente.
“Somos parceiros do Lollapalooza São Paulo há anos, e agora vamos levar fãs brasileiros para viver experiências que apenas famosos têm acesso, em grandes eventos internacionais. Serão momentos que somente uma marca como Bud poderia proporcionar”, afirmou a diretora da Budweiser no Brasil, Mariana Santos.
Como se inscrever na promoção?
Se você se interessou em curtir toda essa festança em grande estilo, então não perca mais tempo. Para se inscrever, basta acessar o site da BudTour e preencher o formulário de cadastramento. Feito isso, o participante receberá um número da sorte e existe até mesmo uma forma de aumentar suas chances de vencer.
Para tal, o interessado deve efetuar o escaneamento das Budweisers que comprar, e cada unidade gera outro algarismo da sorte. Contudo, é importante ressaltar que são permitidos apenas 48 numerações mensais. Assim, poderão ser escaneadas as seguintes cervejas da marca:
- 269 ml,
- 300 ml,
- 330 ml,
- 330 ml (versão Zero),
- 350 ml,
- 350 ml (versão Zero),
- 473 ml,
- 600 ml,
- 990 ml.
Quem conseguir vencer começará o seu tour musical pela Tomorrowland na Bélgica entre 19 e 21 de julho. Depois, a companhia levará os vencedores ao Lollapalooza em Chicago (EUA) de 1 a 4 de agosto. Lembrando que o tour mundial terminará no VMA de 7 a 9 de setembro na cidade de Nova York.
A campanha ainda fornecerá diversos prêmios instantâneos para quem participar. Os recém-cadastrados concorrerão a vouchers de R$ 100 no famoso aplicativo Zé Delivery e a um ano de assinatura premium na plataforma de música Spotify.
-
Agronegócio1 dia atrás
A mais cara do mundo: vaca Nelore é vendida por 21 milhões de reais e entra para o Guiness
-
Tecnologia8 horas atrás
Nokia lança novo "Celular Chato" para todos os fãs de uma boa cerveja
-
Empresas1 dia atrás
Usiminas anuncia pagamento de dividendos dia 24 de junho
-
Empresas1 dia atrás
Petrobras confirma pagamento de R$ 21,95 bi em dividendos extraordinários
-
Economia1 dia atrás
Servidores Federais: Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação
-
Empresas1 dia atrás
Petrobras: Presidente do Conselho é reeleito
-
Bancos1 dia atrás
Nubank implementa assinatura de R$ 29 por mês com cashback e streaming Max
-
Saúde1 dia atrás
Medicamentos: Anvisa lança painel para consulta de preços