Conecte-se conosco

Empresas

Burger King vai dar bitcoin para clientes que comprarem lanches

Confira os detalhes da nova promoção da franquia norte-americana. Os usuários poderão receber Bitcoins ou outras duas criptomoedas.

Publicado

em

O Burger King lançou uma nova ação de prêmios para seus clientes. Em parceria com a empresa Robinhood, a franquia de Fast Food dará Bitcoins para os consumidores. Além da criptomoeda mais famosa, a lanchonete ainda oferece outras duas na promoção: Ethereum e Dogecoin.

Leia mais: Novas regras do PIX já estão em vigor; veja como elas afetam o seu bolso

Inovação

Apesar de soar estranho para alguns, essa inovação da franquia não é exatamente tão nova assim. O Burger King já realizou outras ações com criptomoedas. Um biscoito canino foi vendido por Dogecoin no Brasil. Além disso, na Venezuela, as unidades aceitam pagamentos com Bitcoin desde o ano passado.

A promoção atual é direcionada aos clientes nos Estados Unidos da América (EUA). Por lá, é necessário participar do programa de fidelidade BK Royal Perks. Assim, os clientes participantes que fizerem pedidos na franquia ganharão frações das criptomoedas. As compras devem ser feitas pelo aplicativo e custarem mais de US$ 5. Em reais seria algo em tornos de R$ 26.

Depois de cumprir todos os pré-requisitos para participar, os consumidores recebem o prêmio. Cada um pegará parte de um pool de 20 Bitcoin, 200 Ethereum e 2 milhões de Dogecoin.

Reivindicação

A partir desses números é possível deduzir que será bem mais fácil receber frações de Dogecoin do que Bitcoin. Paras resgatar o prêmio, o usuário precisa ter uma conta na Robinhood. A empresa é uma corretora devidamente regulamentada em negociar criptomoedas.

A nova promoção dos Bitcoins do BK ficará disponível por três semanas. Aliás, as unidades do Burger King em El Salvador devem aceitar a promoção também. O Bitcoin é uma das moedas em curso forçado naquele país.

Outros exemplos

A empresa de transportes por app, 99, vai possibilitar cashback em Bitcoin para os clientes. Isso deve ocorrer em breve, já a partir do dia 3 de novembro. Essa é uma forma de aproximar o grande público da temática das criptomoedas.

A iniciativa do Burger King, por exemplo, permite que clientes experimentem o mercado de criptomoedas. Financeiramente, pode ser uma iniciativa bastante favorável.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS