Automobilística
BYD Song Plus se destaca no mercado: conheça essa outra opção além do Dolphin!
Automóvel fabricado pela corporação chinesa apresenta números impressionantes de vendas.
Atualmente, o veículo híbrido mais vendido em terras brasileiras pertence à BYD, mas isso não é surpresa para muitos especialistas no setor automotivo. Ao que parece, a empresa asiática realmente chegou para dominar o mercado nacional, e, em apenas poucos meses, seu carro, BYD Song Plus, já se consagrou como um fenômeno de vendas.
A referida companhia possui a variedade híbrida mais vendida em território nacional, além do Dolphin, que, por sua vez, é uma opção 100% elétrica. Hoje, vamos conferir mais detalhes sobre o desempenho da versão anteriormente citada e suas funcionalidades.
BYD Song Plus, um fenômeno nas concessionárias
Crédito: Divulgação/BYD/Reprodução.
Segundo informações oficiais, apenas no mês de novembro foram comercializadas 1.523 unidades do BYD Song Plus no Brasil. Em comparação com o mês de outubro, quando foram vendidos 1.099 veículos, fica evidente a velocidade com que as vendas estão aumentando.
Nos moldes atuais, 5.787 modelos já foram comprados neste ano de 2023, tornando o híbrido um sucesso indiscutível. Considerando que ele atingiu esse número em apenas três meses após o seu lançamento, que, por sua vez, ocorreu em setembro.
Os percentuais referentes a dezembro ainda não foram contabilizados e precisam ser considerados antes de fechar o balanço de 2023. Espera-se que a aquisição desses valores torne o desempenho do automóvel ainda mais impressionante.
Agora, por que será que esse carro é tão procurado pelo público? Conforme alguns experts da área, o BYD Song Plus destaca-se por sua qualidade e certas funcionalidades únicas. Primeiramente, há a questão do valor, uma vez que este SUV apresenta um preço competitivo em relação à concorrência, custando R$ 230 mil.
Em segundo lugar, estamos falando de um híbrido plug-in, o qual possui autonomia de 50 a 100 km com a bateria completamente carregada. Assim, quando ela se esgota, o motor a combustão entra em ação automaticamente, e só então o veículo começa a consumir combustível.
Por fim, quanto ao desempenho, essa variedade apresenta um consumo otimizado e alcança, em média, 15,1 km/l na cidade e 13,2 km/l na estrada. Ademais, sua tecnologia propulsora entrega 110 cv de potência (a gasolina) e 179 cv (com energia elétrica).

-
Tecnologia2 dias atrás
Já sabe como usar? WhatsApp agora pode digitalizar documentos
-
Tecnologia2 dias atrás
O melhor widget do Android é gratuito, nativo e quase ninguém aproveita
-
Carreira1 dia atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Tecnologia1 dia atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Finanças2 dias atrás
Crédito do Trabalhador: onde contratar o novo empréstimo consignado para CLT?
-
Política1 dia atrás
Cidade brasileira proíbe cigarros eletrônicos em locais públicos; conheça a nova lei
-
Tecnologia24 horas atrás
Google Fotos lança recurso para melhorar imagens antigas com Ultra HDR
-
Mercado de Trabalho21 horas atrás
Aumentos no iFood: o que muda para quem entrega de bike ou moto?