Finanças
C6 Bank oferece seguro de vida personalizado com auxílio para divisão de bens
Novo seguro de vida do banco digital pode ser simulado direto no aplicativo e ajustado de acordo com a demanda do cliente.
O C6 Bank tem uma novidade para quem pensando futuro e quer proteger os entes queridos. O Seguro C6 Vida é feito totalmente sob medida para cada usuário, não tem planos pré-formatados e nem burocracia na hora de fazer o questionário de saúde.
Leia mais: Após alta da inflação, salário mínimo 2022 ganha nova previsão
“Contratar um seguro de vida pode ser uma tarefa delicada. Por isso, elaboramos uma experiência não invasiva, descomplicada e transparente. A oferta é baseada no conhecimento que temos do cliente e exige apenas uma resposta positiva ou negativa para a pergunta: ‘Como vai sua saúde?’”, afirma Fabio Basilone, head de Seguros do banco digital.
Antes da contratação, é possível fazer uma simulação no aplicativo e ajustar a oferta de acordo com o valor que deseja gastar por mês e o total que pretende destinar aos familiares. Em caso de morte, a família recebe o valor acordado.
“O Seguro C6 Vida tem uma linguagem simples, é bastante acessível e de fácil contratação”, diz Evandro Baptistini, head de Affinity da Fairfax.
Como funciona o Seguro C6 Vida
Depois de contratar o produto, os valores passam a ser debitados todos os meses na conta do C6 Bank. O processo é simples e pode ser feito direto no aplicativo.
Além da cobertura total, o usuário pode contratar um auxílio para divisão de bens no valor de 4% do patrimônio informado. Esse diferencial serve para antecipar despesas burocráticas e impostos, quantia que muitas vezes não está nas previsões dos familiares.
O seguro também tem assistência funeral de até R$ 5 mil por falecimento de até oito pessoas, incluindo o segurado. O apoio é fornecido pelo C6 Bank em parceria com a prestadora Memorial International.
Neste primeiro momento, o produto está disponível no aplicativo da instituição apenas para quem usa o sistema Android. A previsão é que os usuários de iOS possam contratar ainda nas próximas semanas.
-
Cotidiano2 dias atrás
Nem pense em batizar seu filho assim: 100 nomes que são proibidos no Brasil
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Finanças2 dias atrás
Dá para ganhar dinheiro com a nova IA do WhatsApp? Veja do que ela é capaz
-
Economia1 dia atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS