Bancos
C6 Bank renova contrato de publicidade com Gisele Bündchen até 2025
A companhia é uma fintech.
O C6 Bank renovou o contrato de publicidade com Gisele Bündchen até 2025, conforme comunicado público.
De acordo com o neobanco, nos próximos meses a modelo e empresária deve estrelar novos materiais publicitários com destaque para mensagens relacionadas à inovação, ao conceito de banco completo, com ênfase no amplo portfólio, nos benefícios exclusivos oferecidos aos clientes e nos diferenciais de atendimento e de serviço.
A divulgação acontece no mesmo mês da primeira campanha da modelo para o banco, que celebrou a chegada da instituição à marca de 10 milhões de clientes em agosto de 2021. Desde o início do contrato, Gisele apareceu em 12 filmes publicitários, incluindo a divulgação da chegada a 20 milhões de clientes, da plataforma de investimentos C6 Invest e dos segmentos C6 Carbon, voltado para alta renda, além do C6 Empresas, dedicado a clientes PJ.
“Desde o lançamento, o C6 Bank se posiciona como uma marca aspiracional que faz parte da vida dos clientes de forma leve e fluida, seja por meio da música, da arte ou da moda”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. “Assim como Gisele, o banco conversa com pessoas de diferentes públicos e idades. Essa identificação contribuiu para o sucesso da parceria e motivou a decisão de renovar o contrato.”
“Fico feliz em poder continuar participando da estratégia de comunicação do C6 Bank, um banco moderno que vem se destacando por ter uma plataforma diversificada de produtos financeiros”, diz Gisele Bündchen.
C6 Bank e Gisele Bündchen
ainda de acordo com o banco digital, as partes compartilham valores como consciência ambiental, elegância e credibilidade. Outro ponto de sinergia é a imagem aspiracional que dialoga com diferentes segmentos da população.
As campanhas estreladas por Gisele Bündchen para o C6 Bank costumam ter cenários neutros e não usar recursos cinematográficos complexos. A estratégia, que deve ser mantida na renovação da parceria, tem o objetivo concentrar a atenção do público na mensagem transmitida, reforçando os atributos de simplicidade e transparência.

-
Imposto de Renda - IRPF2 dias atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Tecnologia2 dias atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas2 dias atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação
-
Empresas2 dias atrás
Por que o McDonald’s está sendo boicotado? Spoiler: motivo não envolve comida
-
Economia1 dia atrás
Tem dívida com a Caixa? Não pague sem antes ver essa condição de até 90% de desconto
-
Tecnologia21 horas atrás
É propaganda enganosa? Imagens criadas por IA em anúncios do iFood geram debate
-
Carreira10 horas atrás
7 faculdades são o ‘passaporte de ouro’ para quem deseja trabalhar em bancos
-
Tecnologia24 horas atrás
Veja o passo a passo para usar um celular velho como câmera de segurança