Agronegócio
Campanha de vacinação contra aftosa é prorrogada em 14 Estados
Prazo para imunização de animais termina no dia 31 de dezembro
A segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa deste ano foi prorrogada até a próxima sexta-feira, 31. O prazo foi ampliado devido à falta de vacinas e doses para algumas regiões do País.
Ao todo, 14 Estados solicitaram, por meio de entidades representativas dos produtores, como a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), a prorrogação da campanha em virtude da situação.
Segundo a federação, as vacinas devem ser adquiridas em revendas autorizadas e mantidas entre 2ºC e 8ºC, desde a aquisição até o momento da utilização, o que inclui o transporte e a aplicação.
Além de vacinar o rebanho, o produtor também deve declarar a imunização no sistema informatizado da Agrodefesa da região até o dia 7 de janeiro. A declaração deve ser feita de forma online ou, quando não for possível, presencialmente nos escritórios.

-
Bancos15 horas atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Tecnologia1 dia atrás
Aviação de luxo: confira os 5 jatos mais caros do mundo
-
Imposto de Renda - IRPF12 horas atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Economia2 dias atrás
Seu banco não quer que você veja este ranking de cartões para usar fora do Brasil
-
Bancos1 dia atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Finanças1 dia atrás
Nome continua negativado mesmo após pagar a dívida? Veja como resolver
-
Tecnologia7 horas atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Economia1 dia atrás
Quais empresas da Bolsa ganham mais com a mistura de combustíveis?