Empresas
Carrefour tornar-se parceiro premium dos Jogos de Paris em 2024
A gigante do varejo resolveu fechar essa parceria de forma antecipada. Veja aqui o que está ocorrendo!
O Carrefour, rede francesa de supermercados, acabou de fechar uma parceria premium com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024. De fato, de acordo com o contrato, a marca tornar-se-á responsável pelo fornecimento de insumos, como alimento para as vilas de atletas no decorrer da competição, bem como a realização das ações para ampliar a conscientização da população em temáticas atreladas à deficiência, nutrição e saúde.
Veja também: Carrefour fará investimento de R$2,1 bi: entenda!
Além disso, o contrato ainda segura ao Carrefour a possibilidade de lançar coleções exclusivas de insumos licenciados com o logotipo dos Jogos de Paris 2024. Dessa forma, a marca poderá fazer as vendas de itens de vestuário, papelaria e de volta às aulas.
“Com sua presença popular, suas 5 mil lojas na França e seu logotipo azul, vermelho e branco, o Carrefour deseja contribuir firmemente para o sucesso desta grande celebração do esporte, ajudar todos os franceses a participar e associar nossa marca com os maravilhosos valores de Paris 2024”, destacou Alexandre Bompard, presidente e CEO do Carrefour.
“Ao receber o Carrefour a bordo da aventura que são os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, Paris 2024 está reafirmando seu desejo de organizar competições que ajudem as pessoas e estejam intimamente envolvidas com suas vidas. Estando entre as maiores redes de empresas da França, o Carrefour ajudará a dar vida à magia dos Jogos para os franceses. Esporte, saúde, compromisso com alimentação saudável e sustentável, e inclusão: o Carrefour compartilha nossos valores e nosso desejo de deixar um legado útil à sociedade”, celebrou Tony Estanguet, presidente do Comitê Organizador de Paris 2024.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia1 dia atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025