Tecnologia
Casas Bahia X lojas Americanas: Surgem alfinetadas após queda do site
O app das Casas Bah iniciou uma promoção com a frase ‘’Caiu aí?’’. A mensagem foi retirada do ar, mas os usuários seguiram compartilhando.
O site das lojas Americanas encontra-se fora de rede e os clientes não tem conseguido acessá-lo por conta de um ‘’acesso não autorizado’’ desde o último domingo(20). E por isso, as Casas Bahia, que são controladas pela Via, acabou fazendo uma piada com a situação. Resumindo, o aplicativo iniciou uma promoção com a frase ‘’Caiu aí?’’. E depois, a mensagem foi retirada do ar e compartilhada pelos usuários das redes sociais.
App das Casas Bahia provoca Americanas
Os clientes que costumam acessar o site ou aplicativo das Casa Bahia receberam em seus celulares uma notificação com a seguinte mensagem: “Aqui a queda é só nos preços! MI-LHA-RES de produtos com até R$ 2.000 OFF + 10x sem juros.” E terminando com a hashtagh #RindoComRespeito. Confira:
“A mensagem pode ser bem humorada – mas destrutiva e agressiva contra um concorrente”. Além disso, Troiano afirma que “Todo mundo está sujeito a esse tipo de problema digital. E não se pode tripudiar do concorrente. É um nível de civilidade que precisa”. Explicou Jaime Troiano, presidente da TroianoBranding, dona das Casas Bahia.
As Casas Bahia, disse em nota que:
“A companhia e suas marcas são solidárias e atentas com os temas do setor. O push em questão, inapropriado, não reflete a posição da empresa. Pedimos desculpas pelo erro, que foi corrigido assim que detectado e impactou uma base ínfima de 0,001% de usuários do aplicativo da marca.”

-
Tecnologia2 dias atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Carreira2 dias atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Tecnologia4 horas atrás
Descubra o horário ideal do dia para desligar o celular, segundo Bill Gates
-
Tecnologia1 dia atrás
Google Fotos lança recurso para melhorar imagens antigas com Ultra HDR
-
Política2 dias atrás
Cidade brasileira proíbe cigarros eletrônicos em locais públicos; conheça a nova lei
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Aumentos no iFood: o que muda para quem entrega de bike ou moto?
-
Automobilística1 dia atrás
O que mudou nas leis para películas de carro? Entenda as exigências
-
Política18 horas atrás
PEC das Guardas Municipais avança e pode ser votada esta semana