Tecnologia
Conheça a nova linha de seguros para celulares do PicPay
Veja como funciona o seguro para celulares do PicPay, que promete planos com preços baixos e alta cobertura .
O PicPay acabou de lançar uma novidade que vai beneficiar aquelas pessoas que querem proteger o celular em casos de roubos ou furtos. Com planos a partir de R$ 9,90, a empresa oferece seguro para celulares, com coberturas diversas.
O valor da parcela também depende do valor do celular, ou seja, quanto mais caro o celular, maior o valor da cobertura que o cliente deseja dar a ele. Existem coberturas de até 100% do valor do aparelho.
O reembolso do valor é feito em dinheiro pela conta cadastrada no aplicativo, permitindo ao cliente comprar um novo celular, no modelo que preferir, sem muita burocracia.
Você pode fazer o pagamento das parcelas por meio do saldo da conta do aplicativo ou escolher o cartão de crédito, para não ter mais problemas. O aplicativo também sorteará um iPhone 14 por mês para quem aderir ao pacote.
Para contratar o seguro, basta baixar o aplicativo PicPay e pesquisar “seguros” na barra de pesquisa. Clique na opção “seguros para celular” e escolha uma dentre as opções oferecidas. Logo após, clique em contratar para ir para a tela de pagamento.
Após a contratação, em caso de roubo do aparelho a primeira coisa que o cliente precisa fazer é um boletim de ocorrência do acontecido, para que, assim, possa tomar as medidas legais.
Depois disso, é preciso fazer o bloqueio do número de IMEI do celular, entrando em contato com a operadora, para depois contatar o PicPay. Para isso, é preciso ter a nota do aparelho em mãos e ligar na central da plataforma, no número 0800-025-8000.
Além da nota do aparelho, o cliente deve ter em mãos outros documentos, como carteira de identidade, CPF, comprovante de bloqueio do IMEI e o boletim de ocorrência.
O pedido é analisado pela empresa, assim, o valor tem um período de 30 dias para ser depositado na conta. Se aprovado, assim que o cliente recebe o valor do seguro na conta o contrato é encerrado.
Porém, na compra de um novo celular, se o cliente desejar fazer outro seguro com o PicPay, é totalmente possível. Basta entrar no aplicativo e seguir os passos novamente.
Os seguros têm sido uma das principais linhas de aposta da empresa, que este ano também dedicou boa parte de seus investimentos na linha de criptomoedas.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia1 dia atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp