Conecte-se conosco

Empresas

Conheça o Uber One, o novo plano de assinatura do app com taxa mais atrativa

Uber traz ao Brasil programa que já funcionava nos Estados Unidos, Espanha, Alemanha e México e promete uma série de vantagens.

Publicado

em

Se você é daqueles que recorrem ao Uber com frequência para se locomover por aí, com certeza vai gostar desta novidade. A plataforma disponibilizou no Brasil o Uber One, novo programa de assinaturas do app de transporte mais famoso do mundo.

Segundo a Uber, a iniciativa chega para substituir o Uber Pass, que custava R$ 24,99 por mês. O Brasil é o quinto país a receber o novo programa, que já funciona nos Estados Unidos, México, Espanha e Alemanha.

O custo da assinatura, no país, será de R$ 19,90 por mês ou R$ 198 pelo plano anual, ou seja, ele é mais barato que a opção anterior.

E para assiná-lo, é bastante simples. Basta acessar o aplicativo da Uber, ir até o ícone “Sua Conta”, que fica no menu principal e, em seguida, em Uber One.

Possibilidade de cashback e entrega grátis

Uma novidade anunciada pela empresa é que ao optar pelo Uber One, o usuário terá ainda um cashback de 10% em créditos. Essa é uma forma de fidelizar e atrair o interesse dos clientes.

O valor ofertado pela Uber poderá ser utilizada em todos os tipos de viagem feitas pelo aplicativo, exceto as da modalidade Uber Moto.

Fora isso, a plataforma já fala em garantir a entrega grátis de compras acima de R$ 100, quando feitas nas lojas especializadas que estão disponíveis no aplicativo. E se um pedido atrasar ou chegar depois do prazo estimado, o usuário receberá R$ 15 em crédito.

Experiência ampliada

Tanto o cashback quanto o crédito acumulado vão ficar disponíveis na carteira do usuário no próprio aplicativo. Os valores poderão ser utilizados em viagens e pedidos posteriores.

Segundo a diretora da Uber no Brasil, Silvia Penna, a novidade é um passo importante da empresa para garantir uma experiência mais completa ao cliente, associando vantagens e uma mensalidade mais barata que a anterior.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialização em Comunicação Digital, e que trabalha há 14 anos como repórter e redator

Publicidade

MAIS ACESSADAS