Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

CVC (CVCB3) engaja bancos para oferta primária e pretende levantar R$ 200 mi

Companhia atua em viagem e turismo.

Publicado

em

A CVC (CVCB3) engajou bancos para oferta primária e pretende levantar R$ 200 milhões com o movimento.

De acordo com fato relevante encaminhado ao mercado, trata-se do Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A., e o Banco Itaú BBA S.A., bem como determinadas afiliadas internacionais dessas instituições para coordenar o follow-on.

Também traz que a potencial oferta poderá incluir lote de ações adicionais ou lote de ações suplementares.

E acrescenta que no âmbito da potencial oferta, a companhia pretende emitir bônus de subscrição como vantagem adicional, sendo que cada bônus de subscrição dará o direito ao investidor de subscrever uma nova ação no prazo e pelo preço a serem determinados pela companhia.

CVC (CVCB3): potencial oferta primária

Ainda de acordo com o documento, a efetiva realização está sob análise da companhia, sendo que, até a presente data, e não há definição sobre o volume efetivo a ser captado, o preço por ação e o cronograma para a sua implementação.

“Destaca-se que a efetiva realização da potencial oferta, seus termos e condições, assim como qualquer operação para captação de recursos, está sujeita, entre outros fatores, à obtenção das aprovações necessárias, incluindo as respectivas aprovações societárias aplicáveis, bem como às condições políticas e macroeconômica nacionais e internacionais favoráveis e ao interesse de investidores, dentre outros fatores alheios à vontade da companhia, e, portanto, nesta data, não está sendo realizada qualquer oferta pública de distribuição de ações ou de quaisquer outros valores mobiliários de emissão da companhia em qualquer jurisdição”, explicou.

Caso efetivada, a potencial oferta será conduzida em conformidade com a legislação e regulamentação aplicáveis.

CEO

Na última semana a companhia anunciou que elegeu Fabio Martinelli Godinho para o cargo de diretor-presidente, com mandato até a data da Assembleia Geral Ordinária da CVC Corp que vai deliberar sobre as demonstrações financeiras referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2023.

Ele é formado em administração de empresas, com MBA no IBMEC-SP e especialização em Kellogg e The Wharton School. Além disso, possui mais de 20 anos de experiência no mercado no setor de turismo e hospitalidade com foco em gestão estratégica de negócios.

O presidente deve substituir Leonel Andrade, que renunciou ao cargo no final de maio, após cerca de três anos na companhia. Outros executivos já haviam deixado a empresa, que realiza um processo de restruturação de dívidas.

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

Publicidade

MAIS ACESSADAS