Empresas
Dasa anuncia aquisição da MO Holding em SP e Laboratório na Argentina
No país vizinho, o movimento se deu via subsidiária Diagnósticos Maipú
A Dasa anunciou na noite desta quinta-feira (18) a aquisição da MO Holding em São Paulo, e o Laboratório de Medicina em Bueno Aires, na Argentina, conforme dois comunicados encaminhados ao mercado.
De acordo com o primeiro documento, trata-se da aquisição de 100% do capital social da MO Holding, e quotas representativas de 100% do capital social total da Mantris Gestão em Saúde Corporativa.
Também disse que a Mantris desenvolve serviços relacionados à medicina ocupacional e à gestão integrada de saúde, enquanto a MO Holding se trata de uma holding pura que detém participação majoritária no capital social total da Mantris.
“A conclusão da Aquisição está sujeita, dentre outras condições estabelecidas de acordo com práticas de mercado para operações similares, à aprovação pelas autoridades concorrenciais brasileiras. A companhia esclarece que após o cumprimento das condições precedentes e aprovações aplicáveis, caso o laudo de avaliação conclua que a Aquisição deva ser submetida à ratificação dos acionistas, a Assembleia Geral será oportunamente convocada”, disse.
Dasa: Laboratório de Medicina
O segundo comunicado ao mercado informas que a Dasa adquiriu, via subsidiária Diagnósticos Maipú por Imágenes S.A., 100% do capital social total da Laboratorio de Medicina S.A., sociedade regularmente constituída e existente em conformidade com a legislação da República da Argentina.
A adquirida desenvolve, na cidade de Buenos Aires, a prestação de serviços de laboratório de análises clínicas e seu núcleo técnico operacional acrescenta maior capacidade de processamento, complementando as atividades da Diagnósticos Maipú.
A Dasa está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker DASA3.

-
Bancos1 dia atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Imposto de Renda - IRPF1 dia atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Tecnologia1 dia atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas21 horas atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação
-
Empresas1 dia atrás
Por que o McDonald’s está sendo boicotado? Spoiler: motivo não envolve comida
-
Bancos2 dias atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Quais empresas da Bolsa ganham mais com a mistura de combustíveis?
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Projeto que visa inclusão de mulheres 50+ no mercado é aprovado