Política
De herói, TSE vira vilão… para o PT. Não entendeu? Você não é o único
Presidente do PT se une a outros contra a existência do principal executor das leis que regulam as eleições livres
Só para constar: não foi o PT que aplaudiu, junto a todas as forças democráticas do País, e foi o beneficiário direto da mão pesada do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em defender as eleições contra a ação do bolsonarismo que queria melar o pleito em nome da falsa alegação de fraudes nas urnas eletrônicas?
O ministro do Supremo e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, foi tido como herói e, acreditem, teve que condenar nesta quinta (21) a presidente do partido de Lula, a deputada Gleise Hoffmann, que criticou a existência do… TSE.
Sim, ninguém leu errado.
A deputada reclamou abertamente das multas impostas aos partidos por deslizes nas prestações de contas, disse que o TSE acarreta um gasto enorme à nação e deveria ser repensado, inclusive porque, completou, é o único existente no mundo.
Menos mal, que existiu em 2022.

-
Mundo2 dias atrás
Quem tem direito à cidadania portuguesa e como dar entrada no processo?
-
Tecnologia1 dia atrás
Bateria acabando rápido? Veja o que mudar no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Você sabia que a Finlândia tem licença parental de 14 meses? Veja como funciona
-
Agronegócio1 dia atrás
Irrigação eficiente: o segredo para um jardim verde e sustentável
-
Finanças2 dias atrás
Saiba como pedir a Tarifa Social de Energia e garantir seu desconto na conta de luz
-
Tecnologia18 horas atrás
Você pode silenciar ligações de números desconhecidos no WhatsApp; veja como
-
Empresas1 dia atrás
Sem comprinhas! Anatel pede bloqueio dos sites da Amazon e Mercado Livre
-
Automobilística1 dia atrás
Radar inteligente detecta mais de 800 infrações em testes com IA