Empresas
De padeiro a motorista particular de cães. Conheça o melhor emprego do mundo
Dizem que o trabalho perfeito não existe, que é tudo coisa da nossa cabeça e que isso nunca será possível de conquistar. Mas há quem diga o contrário…
Muita gente hoje em dia comenta que o trabalho perfeito não existe, que é tudo coisa da nossa cabeça e que isso nunca será possível de conquistar. Contudo, um motorista dos EUA conhecido como Arat Montoya, não concorda com esta afirmação.
Desde que ele era mais novo e morava em West Linn, no estado do Oregon, sempre teve em mente que um dia iria trabalhar com cães, esse era o desejo dele.
Após crescer no México, onde os pais trabalhavam como padeiros, quando atingiu a maioridade, ele tomou a decisão de escolher qual seria a carreira a ser seguida, então ele largou a padaria e foi atrás do sonho.
“Minha família sempre atuou no ramo de confeitaria e meu pai também queria que eu seguisse os passos”, informou Arat. “Mas aí eu pedi desculpa para ele e disse que amo cachorros”, completou.
Dito isso, Arat se tornou motorista de pets, onde começou a trabalhar para uma creche de cães na cidade, contudo, em pouco tempo ela acabou fechando as portas.
Durante esse período ele seguiu com o contato de alguns dos tutores da creche e começou a passear com os cães deles, cuidando de alguns animais, dormindo fora de casa para fazer companhia aos pets enquanto os seus donos viajavam.
No momento que a esposa dele ficou grávida do primeiro filho deles, o então ex-padeiro tomou a decisão de levar esse negócio de uma maneira mais séria do que a que já levava. A primeira decisão tomada por ele foi de plotar o veículo e adaptar ele para que ficasse de certa forma, parecido com um ônibus escolar. O que acabou combinando muito.
De acordo com as adaptações que foram fazendo, o carro começou a se tornar uma propaganda gratuita para o seu próprio negócio. Só precisava estacionar em algum lugar onde ficasse visível para já começar a chamar atenção de muita gente pelo local, o que poderiam também se tornar potenciais clientes.
Por conta disso, em pouco tempo, uma semana mais especificamente, ele acabou ganhando cerca de 16 clientes que ficaram muito ansioso em estar ‘matriculando’ seus animais na creche.

-
Tecnologia16 horas atrás
Descubra o horário ideal do dia para desligar o celular, segundo Bill Gates
-
Tecnologia2 dias atrás
Google Fotos lança recurso para melhorar imagens antigas com Ultra HDR
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Aumentos no iFood: o que muda para quem entrega de bike ou moto?
-
Tecnologia1 dia atrás
Robôs, IA e biotecnologia: estudo revela as empresas mais inovadoras da agricultura
-
Automobilística2 dias atrás
O que mudou nas leis para películas de carro? Entenda as exigências
-
Política1 dia atrás
PEC das Guardas Municipais avança e pode ser votada esta semana
-
Mundo1 dia atrás
Colômbia pede adesão ao banco dos Brics e sinaliza afastamento dos EUA
-
Mundo1 dia atrás
Trump propõe uso de carvão para alimentar data centers de IA