Empresas
Eleven Financial fecha com gigante global Morningstar para oferecer serviços personalizados
Empresa de research
A Eleven Financial fechou parceria com a gigante global Morningstar, do segmento de research, para oferecer serviços mais completos e personalizados.
Esse movimento se dá menos de seis meses após a transação que a colocou no ecossistema do Modalmais.
A Morningstar está listada na bolsa norte-americana Nasdaq e, recentemente, ultrapassou a marca de US$ 10 bilhões em capitalização de mercado.
De acordo com a Eleven, a parceria tem início imediato e propiciará à brasileira uma ampla gama de soluções em pesquisa global, incluindo inicialmente aproximadamente 500 companhias listadas nos EUA, 200 ETFs e diversos fundos de investimento.
Também disse que nesta última classe, a Eleven Financial e a Morningstar trabalharão juntas para fornecer relatórios personalizados sobre fundos de investimento, mercado no qual a gigante americana é a grande referência mundial, além de estratégias de alocação.
Eleven Financial
O movimento dará à Eleven a possibilidade de oferecer uma série de serviços e soluções globais de maneira customizada, inclusive co-branded, para atender às necessidades de cada cliente local.
A ideia é impulsionar ainda mais as soluções de research as a service (RAAS), que fizeram da Eleven o maior player nacional no segmento B2B e B2B2C.
Fundador da Eleven e sócio do Modalmais, Adeodato Netto disse que a parceria transforma a Eleven no mais completo player de análise global do mercado brasileiro.
“Nossa proposta, porém, é capturar o forte crescimento da operação conjunta e expandir as fronteiras, tornando a Eleven o ponto de distribuição dessas soluções para toda a América Latina”, explicou.
CEO da Eleven, Maria Teresa Meyer destacou que essa associação consolida os diferenciais da Eleven e coloca a firma um passo à frente no mercado.
“O Modalmais é o lugar perfeito para essa sinergia. Com um sócio como o Credit Suisse, que é um dos mais importantes bancos de investimentos e gestão de patrimônio do mundo, conseguiremos oferecer aos investidores locais serviços de inteligência global, que poderão ser distribuídos por meio de relatórios e soluções de análises independentes, sejam elas onshore ou offshore”, frisou.

-
Tecnologia2 dias atrás
Desconexão noturna: por que desligar o Wi-Fi do celular é essencial?
-
Tecnologia2 dias atrás
5 ajustes essenciais em celulares Samsung que todo dono deve fazer
-
Finanças24 horas atrás
Comerciantes não estão mais aceitando dinheiro em espécie. Pode isso?
-
Mundo2 dias atrás
Estes são os passaportes mais poderosos do mundo – incluindo o brasileiro
-
Finanças2 dias atrás
4 erros que ‘comem’ todo o seu dinheiro e você nem percebe
-
Agronegócio2 dias atrás
Jardim cheio de vida: conheça 3 plantas perfeitas para atrair beija-flores
-
MEI2 dias atrás
MEI também tem direito ao auxílio-doença; veja como solicitar
-
Investimentos2 dias atrás
Cidade italiana vende casas por apenas 1 euro. Mas vale pena?