Conecte-se conosco

Empresas

Em julho, IRB Brasil RE teve prejuízo líquido de R$ 62,4 mi

Dados não auditados foram enviados à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Publicado

em

O IRB Brasil RE teve prejuízo líquido de 62,4 milhões de reais em julho, frente a prejuízo de 292,6 milhões de reais em junho, mostram dados não auditados divulgados nesta quarta-feira e enviados à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Excluindo-se o impacto dos negócios descontinuados, o mês de julho fecharia com lucro líquido 36 milhões de reais, esperava a resseguradora.

O faturamento bruto em julho (prêmio emitido) totalizou 1,5 bilhão de reais, aumento de 100,8% frente ao mesmo período do último ano, sendo 1 bilhão de reais no Brasil e 531 milhões no exterior, crescimento de 133% e 58,8%, respectivamente, na comparação ano a ano.

Em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), IRB afirmou que “o crescimento em julho de 2020, decorre da renovação, com crescimento de coberturas, de um contrato no segmento de petróleo emitido no mês”.

Tirando  os sinistros dos negócios não continuados, o índice é de 73,2%.

Em julho, a despesa de sinistro foi de 638,3 milhões de reais, com um índice de sinistralidade de 97,1%, modificando a tendência de sinistralidade de 108% registrada no primeiro semestre de 2020.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS