Finanças
Em parceria com Itaú e Visa, CVC lança cartão de crédito com diversos benefícios para viagens
Com o cartão, o cliente vai acumular pontos que poderá resgatar posteriormente como desconto em passagens aéreas, diárias em hotéis e outros em viagens nacionais e internacionais.
A partir do mês de março, a operadora e agência de viagens CVC vai disponibilizar uma opção de cartão de crédito para seus mais de 11 milhões de clientes. Oferecido em parceria com o banco Itaú e a Visa, o novo cartão dará diversos benefícios aos usuários, principalmente relacionados a viagens.
Ao utilizar o cartão, o cliente vai acumular pontos que poderá resgatar posteriormente como desconto em passagens aéreas, diárias em hotéis, aluguel de carros, seguro viagem e vários outros produtos e serviços nas viagens nacionais e internacionais realizadas pela companhia.
A intenção da empresa é investir na fidelização dos clientes. Para isso, a CVC desenvolveu um projeto estratégico e multidisciplinar que inclui medidas como a modernização de plataformas, ofertas personalizadas para o cliente, digitalização das lojas físicas, entre outras, com foco em proporcionar a melhor experiência de viagem.
O lançamento do cartão de crédito é a primeira etapa do programa de fidelidade da CVC, que deve ser anunciado no próximo mês. Além do programa de recompensas, a estratégia também envolve a personalização de viagens de acordo com o perfil de cada cliente.

-
Tecnologia9 horas atrás
5 ajustes essenciais em celulares Samsung que todo dono deve fazer
-
Tecnologia6 horas atrás
Desconexão noturna: por que desligar o Wi-Fi do celular é essencial?
-
Mundo17 horas atrás
Musk deve deixar o governo Trump em breve, diz jornal
-
Cotidiano2 dias atrás
Feriados de abril: veja quais caem em dias úteis e podem virar descanso prolongado
-
Empresas2 dias atrás
Prosegur pretende investir 5 milhões de euros no Brasil
-
Agronegócio1 dia atrás
Não mate sua planta! Veja dicas essenciais para cuidar da zamioculca
-
Empresas2 dias atrás
Taurus adquire fabricante turca de armas Mertsav
-
Investimentos2 dias atrás
Com alta da Selic, quais investimentos se tornam mais atrativos?